Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AINBO - ESPÍRITO DA AMAZÓNIA - FALTA 1 SEMANA PARA AINBO NOS LEVAR NA VIAGEM DE UMA VIDA

AINBO - ESPÍRITO DA AMAZÓNIA - FALTA 1 SEMANA PARA AINBO NOS LEVAR NA VIAGEM DE UMA VIDA
Share it:
A 19 de maio Ainbo vai partir numa aventura épica para salvar a Amazónia
Ainbo

A heroína da nossa história é uma rapariga de 13 anos que nasceu e cresceu na Amazónia, desenvolvendo desde cedo uma forte ligação à natureza e aos animais, que sempre a rodearam. Ainbo é ingénua, aventureira e cheia de alegria, e irá salvar a floresta do espírito do mal, o Yacuruna.


Zumi

É a filha do Chefe Haurinka e carrega nos ombros o peso de ser descendente da realeza da Amazónia. Com apenas 13 anos, é a melhor amiga de Ainbo, e é inexperiente e impaciente, mas muito corajosa e determinada a ajudar a salvar a Amazónia.


Chuni

Anciã da aldeia de Candamo, é uma figura maternal para Ainbo e Zumi. Com uma forte ligação à natureza e aos animais, é sábia e carinhosa, mas está enfraquecida devido à maldição que carrega ...


Chefe Haurinka

Chefe da Tribo de Candamo, é um guerreiro veterano e o pai de Zumi, mas acaba por ficar doente devido à maldição de Yacuruna.


Vaca & Dillo

Os dois espíritos guias de Ainbo vão ajudá-la a lutar para salvar a sua casa! Vaca é um tapir forte, paciente, desastrado e muito engraçado, enquanto o seu melhor amigo Dillo é engraçado, inteligente e hiperativo e nunca se consegue calar!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: