Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Airbus patrocina AED DAYS 2022

Airbus patrocina AED DAYS 2022
Share it:
A @Airbus será o patrocinador Platinum da 9ª edição dos #AED Days 2022, o principal evento do cluster português de aeronáutica, espaço e defesa, que se realizará em Oeiras de 24 a 27 de maio. 
Airbus patrocina AED DAYS 2022
Através do apoio a este evento industrial importante, a Airbus reafirma o seu compromisso a longo prazo com a indústria aeroespacial portuguesa. A Airbus trará a este evento os seus melhores especialistas, representando as três divisões da empresa, que falarão sobre os principais projetos e parcerias industriais e de inovação que a Airbus desenvolve em e com Portugal. A organização local recentemente apresentada, Airbus Global Business Services Center (GBS), estará em destaque e o público poderá ouvir uma apresentação sobre a sua estratégia e planos de expansão. No seu stand virtual, a Airbus apresentará toda a gama de produtos e serviços, incluindo aviões comerciais, helicópteros e aplicações espaciais que vão de encontro aos requisitos e necessidades atuais e futuras de Portugal.

Portugal é um parceiro importante para a Airbus. A presença da Airbus continua a crescer graças aos seus parceiros, fornecedores e clientes locais, ganhando relevância enquanto empresa geradora de empregos (diretos e indiretos) em Portugal. Atualmente, a Airbus tem cerca de 30 fornecedores portugueses, representando um volume de compras diretas de cerca de 65 milhões de euros por ano, e espera-se que estes números cresçam devido à estratégia da Airbus de apostar em empresas portuguesas para integrar a lista de fornecedores diretos. Neste momento, já existem mais de 1.100 empregos em Portugal gerados diretamente pelo negócio com a Airbus, além de mais de 4.000 empregos indiretos.

Pode aceder ao programa detalhado através deste link
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: