Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers lança novos produtos no evento For Those Who Dare: Boundless

ASUS Republic of Gamers lança novos produtos no evento For Those Who Dare: Boundless
Share it:
As gamas ROG Strix e ROG Flow dão as boas-vindas a novos portáteis, novas bolsas e roupas foram adicionadas à linha ROG Slash e um novo jogo de parkour chega ao ROG Citadel XV
ASUS Republic of Gamers lança novos produtos no evento For Those Who Dare: Boundless
  • ROG Strix SCAR 17 Special Edition: Define um novo padrão para portáteis gaming de alto desempenho com componentes de ponta e refrigeração inovadora.
  • ROG Flow X16: Potência conversível, fino e leve com ecrã Nebula HDR deslumbrante de 16", componentes da nova geração e um novo sistema de refrigeração de alta eficiência.
  • Novos produtos de moda ROG Slash: Seis novos produtos refletem uma nova visão do vestuário gamer, com dois novos chapéus e quatro novas bolsas.
  • Os jogadores saltam para novas alturas no SCAR Runner: O título de parkour em primeira pessoa dentro do universo ROG SAGA desafia os jogadores a permanecerem móveis e serem criativos.
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou novos produtos gaming no evento virtual For Those Who Dare: Boundless. Os novos lançamentos incluem dois portáteis ROG Strix e ROG Flow de alto desempenho, uma série de novas bolsas e roupa ROG Slash, a iniciativa Team ROG e um jogo de parkour autónomo em primeira pessoa para o ROG Citadel XV. A ROG dedica-se a dar aos jogadores a melhor tecnologia, produtos e experiências possíveis, e o evento For Those Who Dare: Boundless é a continuação desse compromisso.

ROG Strix SCAR 17 Special Edition


O novo ROG Strix SCAR 17 Special Edition inclui o hardware mais recente e soluções de refrigeração de ponta para potencializar experiências gaming de topo. Uma câmara de vapor personalizada, combinada com o metal líquido Conductonaut Extreme exclusivo da ROG aplicado tanto no CPU como GPU, permite que o SCAR 17 SE impulsione o seu hardware mais do que nunca. Com um TDP máximo de 65W no CPU e TGP máximo de GPU de 175W com Dynamic Boost, o SCAR 17 SE tem a potência necessária para atingir o limite máximo nos jogos com alta taxa de atualização sem suar a camisa.

O SCAR 17 SE continua a dominar com um conjunto completo de componentes de ponta, garantindo que os jogadores nunca se deparem com uma situação de “bottleneck”. Oferece opções de painel FHD 360Hz ou QHD 240Hz, ambos com tempos de resposta de apenas 3ms, para uma clareza de movimento cristalina, independentemente da resolução. Com até 64 GB de RAM DDR5 4800MHz incrivelmente rápida e armazenamento PCIe® Gen 4 em RAID 0, este gigante dos jogos deixa os tempos de carregamento para trás. Também apresenta uma estética cyberpunk distinta, com a primeira tinta invisível aplicada diretamente em seu chassis metálico. Com iluminação normal, esta substância tem uma textura metálica fosca, mas com iluminação UV, esta tinta surge em verde e azul, com dicas de jogo para o SCAR Runner.

ROG Flow X16


O novo ROG Flow X16 é um portátil conversível fino e leve de 16 polegadas, equipado com um processador AMD Ryzen™ 9 6900HS e GPU NVIDIA® GeForce RTX™ 3070 Ti laptop, com suporte para a família de GPUs externas XG Mobile, tudo isto enquanto pesa apenas 2,1kg. O Flow X16 também possui o painel topo de gama ROG Nebula HDR Display, um deslumbrante painel Mini LED QHD/165Hz com brilho de pico de 1100 nits e uma gama de cores 100% DCI-P3. A ROG não sacrificou a utilização e a capacidade de atualização neste formato fino e leve. Estes componentes premium são complementados pela nova tecnologia Frost Force e Pulsar Heatsink, com três ventoinhas e um dissipador de calor de alta densidade para manter o desempenho alto e as temperaturas baixas.

Nova linha fashion ROG Slash


Inspirado no cyberpunk e no código que constrói nosso mundo virtual moderno, estes novos produtos oferecem opções versáteis de bolsas e roupa, são construídos com materiais premium e concebidos com a cultura gaming na sua essência.

A ROG Slash também é definida por sua utilidade versátil e qualidade de construção durável. Com alças ajustáveis, vários compartimentos e materiais de TPU repelentes à água, a Bolsa Crossbody, a Mochila, a Bolsa Hip-Bag e a Bolsa Protetora para Portátil estão prontas para proteger os itens essenciais da vida cotidiana, enquanto os novos Cobra Buckle Cap e Bucket Hat oferecem estilo e proteção dos elementos.

Celebra o gaming com a #TeamROG

A equipa ROG está a expandir a sua lista em 2022, combinando produtos ROG de topo com um elenco diversificado de influenciadores, jogadores profissionais, criadores de conteúdo e atletas de todo o mundo. Os membros da equipa ROG juntaram-se à ROG na promoção de jogos em todo o mundo.

A ROG tem o prazer de continuar a parceria atual com a equipe de esports Misfits Gaming como parte da iniciativa mais ampla da Team ROG. A ROG também tem o prazer de anunciar uma nova parceria com a ReKT Gaming, uma organização que gere equipas de esports e criação de conteúdo numa variedade de jogos mais populares da atualidade. Para conhecer os membros da Team ROG e descarregar os seus Wallpapers exclusivos, visita site official.

Os jogadores saltam para novas alturas no SCAR Runner


Disponível como uma expansão do jogo ROG Citadel XV, o SCAR Runner é um jogo de parkour na primeira pessoa que segue a história de X, que está numa corrida contra o tempo para recuperar informações críticas. Este título também está combinado com o chassis físico do ROG Strix SCAR 17 Special Edition, com pistas escondidas no próprio portátil. O SCAR Runner está a ser lançado em simultâneo com uma campanha de brindes com mais de US$ 20.000 em prémios, incluindo o Strix SCAR 17 SE e vestuário ROG Slash. 

A campanha será realizada de 17 de maio a 30 de junho de 2022, e as informações completas da campanha podem ser encontradas aqui.
Share it:

periferico

portatil

Post A Comment:

1 comments:

  1. Hi

    How are you doing?

    I want post in your site netthings.pt

    How much will you charge for permanent post with do follow link?

    Regards
    Alessia Jims
    alessiajims@gmail.com

    ResponderEliminar