Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Atualizações ao Programa Fortinet Engage Partner aceleram o crescimento empresarial dos parceiros

Atualizações ao Programa Fortinet Engage Partner aceleram o crescimento empresarial dos parceiros
Share it:
Autor: Jon Bove

Apesar da aceleração digital estar a transformar a forma como as organizações fazem negócios, permitindo que permaneçam competitivas no mercado atual, tem, também, impacto na sua capacidade de gerir e proteger as suas redes. A expansão da solução, uma explosão de novas edges e dispositivos, e um trabalho a partir de qualquer lugar – em conjunto com a crescente falta de competências de cibersegurança – tem sobrecarregado as equipas de TI até ao ponto de rutura. Cada vez mais, as organizações estão a recorrer a parceiros para assumirem parte ou a totalidade da sua infraestrutura de TI.
Infelizmente, muitos dos parceiros estão a enfrentar os mesmos desafios. Muitos querem fazer evoluir a sua oferta de serviços ou as suas capacidades de cloud computing para acompanharem o panorama digital em constante mudança. Isto afetou a sua capacidade de lidar com as novas oportunidades proporcionadas por este mercado em evolução. Contudo, aqueles que são capazes de diversificar o seu modelo de negócio podem então diferenciar-se com sucesso dos concorrentes e fazer crescer o seu negócio.

Um Compromisso Contínuo com os Nossos Parceiros de Canal

A Fortinet está fortemente empenhada em ajudar os parceiros a expandir as suas ofertas e a responder ao crescente mercado de serviços avançados. O Programa Fortinet Engage Partner, lançado em 2020, foi explicitamente concebido para ajudar as organizações a desenvolver os conhecimentos especializados de que necessitam, independentemente do local onde se encontrem na sua jornada de crescimento. A sua missão passa por ajudar os parceiros, de qualquer nível, a construir uma prática lucrativa através da diferenciação tecnológica e de serviços que potenciem as melhores soluções da indústria.

Visão Geral das Atualizações do Novo Programa Engage

A Fortinet acaba de anunciar importantes atualizações para fazer evoluir o Programa Engage Partner. Estas novas atualizações são concebidas para criar ainda mais oportunidades de crescimento para os nossos parceiros globais de todos os tipos. As novas ofertas do Programa Engage incluem:

Nova Acreditação de Preferred Services Partner

Para os parceiros com uma prática de serviços profissionais avançada e estabelecida, o programa Engage Preferred Services Partner (EPSP) fornece apoio direto aos fornecedores e acreditação adicional para aumentar as vendas de serviços e a excelência na entrega.

Os EPSP qualificados recebem acesso a formação especializada e assistência direta dos especialistas da Fortinet para criarem novas competências e expandirem a sua confiança no fornecimento de suporte avançado de segurança end-to-end aos seus clientes – incluindo aqueles com infraestruturas de rede em rápida evolução e expansão. Podem também colaborar diretamente com os especialistas de Professional Support da Fortinet em implementações para alavancar as metodologias de melhores práticas da Fortinet, resultando numa maior especialização e visibilidade enquanto desenvolvem uma carteira de serviços mais consistente.

Novos Caminhos de Crescimento para Parceiros

Criámos mais pontos de acesso para facilitar, aos parceiros interessados, a adesão ao Programa Engage Partner e em adotar o modelo empresarial MSSP. Os nossos Select partners, por exemplo, já não são obrigados a ter um SOC em vigor. Prosseguindo, para os parceiros de nível Select que tenham completado os requisitos de certificação NSE do Modelo de Negócio MSSP, a Fortinet irá agora fornecer uma licença premium gratuita FortiCloud para que estes possam prestar managed services, essenciais, de forma mais eficiente.

Novos Kits de Produtividade para Expandir as Ofertas de Serviços Cloud

A Fortinet está agora a oferecer dois kits de produtividade em cloud para os seus parceiros Engage: Cloud Starter Kit e Cloud Enterprise Kit. As organizações podem adquirir e implementar a tecnologia de que necessitam para criar um ambiente online para demonstrar como, em conjunto com a Fortinet, podem assegurar aplicações de dados e utilizadores na cloud.

O Starter Kit inclui um pack SKU pré-selecionado de soluções FortiGate, FortiManager, FortiAnalyzer, FortiCASB, FortiWeb e FortiMail. E o Enterprise Kit consiste num pack SKU pré-selecionado de soluções FortiGate, FortiManager, FortiAnalyzer, FortiCASB, FortiWeb, FortiMail e FortiSandbox. Ambos beneficiam também de um desconto de 80%.

Novo Programa Enterprise Agreement para MSPs com sede nos EUA

Um novo programa de Enterprise Agreement para MSPs, inicialmente lançado nos EUA, foi concebido para fornecer uma estrutura de custos e um fluxo de receitas mais previsíveis com true-ups trimestrais. Também ajuda os parceiros a simplificar a gestão do seu património de bens. Isto inclui os bens que possuem, os que estão a ser entregues como um serviço e mesmo os que herdam para gerir, facilitando a coordenação centralizada de todos os bens sob o seu controlo. Isto ajudará os parceiros a racionalizar as operações comerciais e a criar eficiências.

Expandir o negócio através do programa Engage Partner

O Programa Engage Partner da Fortinet foi concebido para ajudar os parceiros a fazer crescer o seu negócio com uma prática de segurança rentável e altamente diferenciadora através de três maneiras. Em primeiro lugar, as soluções de segurança únicas da Fortinet, criadas em torno da Fortinet Security Fabric – a primeira plataforma de segurança verdadeiramente convergente da indústria –asseguram a rentabilidade através da diferenciação tecnológica. Em seguida, o compromisso da Fortinet para com a inovação, ostentando mais patentes do que a maioria dos concorrentes juntos, bem como as contínuas distinções da indústria e dos clientes, significam que o seu negócio beneficia imediatamente de credibilidade comprovada. E, finalmente, as vendas sustentadas, marketing e apoio executivo da Fortinet permitem um crescimento sustentável a longo prazo através de relações produtivas, previsíveis e lucrativas.

Convidamo-lo a saber mais sobre o programa Engage e como a sua organização pode beneficiar com esta adesão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: