Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Axians conquista Especialização Avançada Microsoft Azure Virtual Desktop

Axians conquista Especialização Avançada Microsoft Azure Virtual Desktop
Share it:
A Axians anuncia que obteve a especialização avançada Microsoft Azure Virtual Desktop, anteriormente denominada de Windows Virtual Desktop. Esta é uma relevante validação do profundo conhecimento de um parceiro, da sua vasta experiência e perícia na implementação, dimensionamento e segurança de infraestruturas de desktop virtual em Azure.
Axians conquista Especialização Avançada Microsoft Azure Virtual Desktop
Apenas os parceiros que satisfazem critérios rigorosos de sucesso dos clientes, da qualificação dos colaboradores, assim como uma auditoria realizada por terceiros sobre as suas práticas técnicas de Azure Virtual Desktop, podem receber a especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop.

Apoiar o trabalho remoto seguro para os colaboradores é agora mais crítico do que nunca. O Microsoft Azure Virtual Desktop é uma solução Microsoft que se integra perfeitamente noutros produtos Microsoft e que permite a implementação de desktops virtuais de uma forma escalável, segura e rentável.

Paulo Ferreira, Executive Director na Axians Portugal, comenta que “o trabalho remoto é neste momento uma realidade e a necessidade de garantir ambientes de trabalho de uma forma rápida, com performance colaborativa e segura, passou a ser uma preocupação. Ao apresentar capacidades validadas na implementação do Azure Virtual Desktop, a Axians pode ajudar os seus clientes a incorporarem as vantagens competitivas deste licenciamento em soluções personalizadas à realidade da experiência de trabalho da sua organização. A Axians investe continuamente em Portugal nas várias “Azure Advanced Specializations” existentes para proporcionar uma experiência e um serviço de excelência na utilização da Azure Cloud, dos seus benefícios de eficiência operacional e inovação de oferta aos seus clientes.”

Rodney Clark, Corporate Vice-Presidente, Global Partner Solutions, Channel Sales and Channel Chief at Microsoft acrescentou: "A especialização avançada do Microsoft Azure Virtual Desktop destaca os parceiros mais capazes quando se trata de implementar o Azure Virtual Desktop em Azure. A Axians demonstrou claramente as suas competências e a experiência na oferta aos seus clientes, um caminho de transição para o ambiente de trabalho como serviço de uma forma escalável, segura e rentável".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: