Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon regressa à ISE 2022 com a gama PTZ e as soluções de imagem mais recentes

Canon regressa à ISE 2022 com a gama PTZ e as soluções de imagem mais recentes
Share it:
A Canon Europa anuncia que vai apresentar a sua gama de soluções do seu ecossistema de imagem AV na ISE 2022 – a maior feira mundial de integração de sistemas AV. Desde que a pandemia começou, tem havido um aumento na procura de produção de vídeo virtual, bem como de soluções de vídeo híbridas em vários ambientes. Este ano, o stand da Canon irá refletir isso mesmo, apresentando produtos que deem resposta a esta procura do mercado – os visitantes poderão ver soluções da Canon, desde configurações multi-câmara com o parceiro Seervision às incríveis câmaras Cinema 8K, e ainda uma zona dedicada à Realidade Virtual (VR, na sua sigla em inglês). Baseando-se na herança ótica da Canon e na sua experiência sem igual, a gama melhorada de 2022 apresenta soluções AV imbatíveis e estará disponível no stand para que utilizadores finais e integradores de sistemas as experimentem em primeira mão.
Canon regressa à ISE 2022 com a gama PTZ e as soluções de imagem mais recentes
Matthew Koshy, European Product Marketing Specialist da Canon Europa, comentou: “Estamos entusiasmados por estar de volta à ISE, reforçando o sucesso dos anos anteriores. Desde a última vez que participámos, em 2020, a indústria mudou o seu foco, e este ano, esperamos ver mais soluções dirigidas para a aprendizagem e o trabalho híbridos, bem como para sistemas de utilizador único e set ups de produção virtual – e o nosso stand reflete isto. Será interessante ver este como o foco principal do evento. É um momento emocionante para a indústria e estamos ansiosos por voltar a conectar-nos com os nossos clientes.”

Configurações multi-câmara em prática

Dando resposta à crescente procura por conteúdo e à necessidade de produção à distância, e de fluxos de trabalho e métodos de produção eficientes, a Canon vai apresentar soluções criativas para uma variedade de cenários de produção com a sua configuração multi-câmara. Desde o seu lançamento no ano passado, esta é a primeira vez que a gama de câmaras PTZ da Canon estará em exibição numa grande feira comercial na Europa. As câmaras PTZ CR-N500 e CR-N300 vão ser combinadas com a câmara profissional XF605 para apresentar soluções para os mercados corporativos, de ensino superior e de eventos ao vivo – demonstrando a capacidade da gama PTZ para o streaming IP com suporte para diversos protocolos IP, oferecendo gravações 4K UHD de alta qualidade, com baixa latência.

A Canon uniu-se à a Seervision para apresentar a funcionalidade de acompanhamento automático para a produção remota. A suíça Seervision desenvolve software assistido por Inteligência Artificial (IA) para o acompanhamento de várias câmaras dinâmico e totalmente autónomo. A compressão por software de cenas e ações específicas de cada pessoa, com base em IA, em conjunto com as câmaras PTZ da Canon, permite que os utilizadores finais façam a transição entre cenas sem intervenção.

Para além disso, esta parceria vai demonstrar como a gama PTZ da Canon pode ser utilizada num ambiente de ensino superior – com acompanhamento automático e fluxos de trabalho de várias câmaras em rede que dão resposta às exigências híbridas de todas as universidades.

Soluções híbridas

A recém-lançada EOS R5 C – a primeira câmara EOS Cinema Full Frame 8K da Canon – estará no stand como uma opção híbrida para o mercado AV. Suportada por um sensor CMOS full frame de alta resolução, processador DIGIC X e a Baioneta RF, permite a captação de vídeo 8K de alta fidelidade, gravação RAW interna e captação de imagens estáticas de 45 megapixels em velocidades de disparo de até 20 frames por segundo, tudo num único corpo. A EOS R5 C dá resposta às exigências de uma nova geração de criadores de conteúdo e fotógrafos a solo.

Zona VR

Os visitantes do stand da Canon vão poder ver uma demonstração exclusiva das capacidades VR da Canon, na “estação VR”, com conteúdo captado com a Canon EOS R5 e a objetiva RF 5.2mm f2.8 L Dual Fisheye. Graças à parceria com a Varjo – criadora de headsets de VR – os utilizadores podem experimentar conteúdo de Realidade Virtual excecionalmente imersivo, conseguido com equipamentos Canon.

Para além das várias zonas, uma montra de produtos incluirá a CR-X300, a EOS C70 e a XA45, bem como a gama de ecrãs da Canon – incluindo o DP-V2411.

A ISE decorre de 10 a 13 de maio de 2022, na Fira Barcelona, Gran Via.
Poderá encontrar a Canon no Hall 5, Stand 5K515.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: