Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CARTOON NETWORK - Destaques de Junho

CARTOON NETWORK - Destaques de Junho
Share it:
COMO TREINARES O TEU DRAGÃO 2 

ESTREIA
Temos a certeza de que já conheces o Hiccup e todos os seus amigos. Queres continuar a descobrir as suas aventuras? Estás com sorte porque o Cartoon Network estreia o segundo filme da trilogia em junho!

Passaram cinco anos desde que Hiccup começou a treinar o seu dragão, quebrando a tradição viking de caça ao dragão. Astrid e o resto do bando conseguiram difundir um novo desporto na ilha: as corridas de dragões. Nestas corridas, enquanto correm, atravessam os céus e alcançam territórios inóspitos, onde ninguém tinha estado antes. Durante uma viagem, descobrem uma caverna coberta de gelo que se revela ser o refúgio de centenas de dragões selvagens, vigiados por um misterioso guardião. Hiccup e os seus companheiros juntam-se ao guardião para proteger os dragões das forças malignas que os querem aniquilar.

A aventura é garantida e que melhor maneira de a desfrutar do que com toda a família? Não podes perder no Cartoon Network.

03 DE JUNHO

O MUNDO DE CRAIG

NOVOS EPISÓDIOS

 

Pega na tua espada de cartão e diverte-te com o Craig, com o JP e com a Kelsey nos novos episódios de O Mundo de Craig, no Cartoon Network.

O riacho é o lugar onde as crianças do bairro transformam tardes normais em emocionantes acontecimentos. Um lugar que convida à descoberta e à exploração. E o Craig, o JP e a Kelsey são exploradores especialistas!

O Craig é a mente do grupo, o JP o coração e a Kelsey o espírito. Juntos viverão novas aventuras incríveis: o Craig terá de fugir de um monstro que o persegue pelo riacho e que parece saído de um filme de terror. A Kelsey, o JP e o Craig dedicarão uma tarde a imaginar como teria sido a sua vida se nunca se tivessem conhecido. Consegues imaginar? De certeza que seria muito menos divertida! Farão uma nova amiga e até irão trocar de corpos!

Todos os dias são uma oportunidade de viver novas aventuras. Explora os novos episódios de O Mundo de Craig, no Cartoon Network.

04 DE JUNHO

TEEN TITANS GO!

NOVOS EPISÓDIOS

 

Junho é o mês em que trazemos novos episódios de Teen Titans Go!

Já pensaste como seriam os Teen Titans quando eram pequenos? Vais poder descobrir nos novos episódios!! É verdade que nunca foram propriamente maduros, mas um vilão transformou-os em crianças pequenas e eles terão de ser muito engenhosos para voltarem a ser os Teen Titans de sempre!

O Robin também terá de ser criativo para se entreter quando se magoa numa perna e tem que ficar em repouso no quarto… terminando a espiar toda a gente com um telescópio!! A Starfire foca-se em investigar qual é a sua maior fragilidade para aprender com ela e para se fortalecer. Encontrará a sua kryptonita individual?

Ah, e os Titans ainda se irão enfrentar numa guerra de polegares das mais intensas. Qual dos Titans terá o polegar mais musculado? Ainda bem que a Starfire está lá para apaziguar…

Estreia o superpoder das gargalhadas com os novos episódios de Teen Titans Go!, no Cartoon Network. 

06 DE JUNHO
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: