Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Casio apresenta cinco novos modelos da icónica série G-SHOCK GA-2100

Casio apresenta cinco novos modelos da icónica série G-SHOCK GA-2100
Share it:
A icónica série 2100 chega agora com cinco novos modelos que recordam a versão original, DW-5000C, com novas cores, ligação Bluetooth® e Sistema de Carregamento Solar.
Casio apresenta cinco novos modelos da icónica série G-SHOCK GA-2100
A Casio apresentou no mês de abril as mais recentes novidades da série G-SHOCK, os relógios resistentes ao choque que chegam com ainda mais recursos tecnológicos. Os cinco novos modelos GA-B2100 são os primeiros da icónica linha octogonal 2100 a serem incorporados com a ligação Bluetooth® e capacidades de carregamento solar.

Lançado em 2019, o modelo base GA-2100 foi uma interpretação contemporânea do primeiro G-SHOCK, o DW-5000C. O seu design simples e elegante comprovou ser um sucesso em todo o mundo, especialmente entre os consumidores mais jovens.

Com ligação Bluetooth® e um sistema de carregamento solar, os novos modelos introduzem um nível de conveniência totalmente novo. O emparelhamento de smartphones através de Bluetooth®, além de maior conveniência, também garante maior precisão na sincronização. Para eliminar a necessidade de bateria do relógio, este modelo conta com o sistema Tough Solar que permite converter de forma eficiente a luz de lâmpadas fluorescentes e outras fontes para carregar o relógio.

Além disso, a série apresenta um módulo mais fino, com uma disposição otimizada dos componentes para conseguir manter o mostrador compacto do relógio pelo qual a linha 2100 é conhecida, mas que ainda assim oferece funcionalidades melhoradas. Ao combinar este elemento com a estrutura Carbon Core Guard, que protege o módulo com uma caixa de resina reforçada com fibra de carbono, oferece tanto resistência ao choque como uma caixa compacta que ainda é do mesmo comprimento e largura que a GA-2100.
Casio apresenta cinco novos modelos da icónica série G-SHOCK GA-2100
Em termos de design, a construção do mostrador composto por uma camada dupla realça a dimensionalidade do LCD e do mostrador do inset. Uma atenção minuciosa aos detalhes é evidente no acabamento metálico presente no anel do mostrador do inset que, proporciona um aspeto e textura aprimorados.

Para estes novos relógios, a Casio regressa às cores clássicas utilizadas pela primeira vez na linha G-SHOCK 5600 com reproduções do amarelo, verde e azul do DW-5600C-9BV, DW-5600B-3V e DW-5600B-2V (lançado inicialmente em 1987). Há também duas opções de preto - um modelo preto e cinzento no mesmo esquema de cores que o DW-5600C-1V, da série original 5600, bem como um modelo totalmente preto.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: