Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ComparaJá.pt lança plano de ajudas para quem abrir as portas de sua casa a um refugiado ucraniano

ComparaJá.pt lança plano de ajudas para quem abrir as portas de sua casa a um refugiado ucraniano
Share it:
“Ajuda ao Cubo”, nome atribuído ao plano, nasce de uma parceria entre o ComparaJá.pt e a ENTREAJUDA
Cumprindo com o compromisso social a que se propôs desde 2015, o ano da sua fundação, o ComparaJá.pt não pôde ficar indiferente a uma das situações que mais tem afetado a Europa e o mundo nos últimos tempos: o conflito bélico vivido na Ucrânia.

Nesse sentido, e em parceria com a instituição de solidariedade social - ENTREAJUDA, o ComparaJá.pt desenvolveu um plano de apoios para quem acolher um cidadão ou uma família ucraniana em sua casa. Assim, quem disponibilizar a sua habitação através da plataforma We Help Ukraine poderá usufruir das seguintes ofertas:
  • 7% de desconto nos produtos EMMA
  • Oferta extra NOS de 2 anos grátis dos canais TVCine
  • Voucher de 20% de desconto no primeiro pedido em qualquer serviço OSCAR
  • 45% de desconto em compras nas lojas físicas Robbialac
  • Código de 20€ para descontar na primeira utilização dos serviços CleanUp
Para João Guerra de Sousa, diretor de Marketing do ComparaJá.pt, “os esforços extras inerentes a receber alguém em casa acabam por ser, muitas das vezes, superiores à vontade de ajudar”. Nesse sentido, esta iniciativa passa por “ajudar quem ajuda e, desta forma, chegar a quem realmente necessita do nosso apoio”.

Por sua vez, e em relação à ajuda ComparaJá.pt, João Guerra de Sousa afirmou que apesar de o “ComparaJá.pt não poder ajudar diretamente através do seu modelo de negócio, alavancou a sua extensa rede de parceiros que podem oferecer produtos ou serviços mais concretos.” Para além disso, e tendo em conta que o ComparaJá.pt “trabalha diretamente com na intermediação de crédito habitação, existe portanto uma extensa base de dados a contactar”. Dessa feita, e tendo em conta que a maior parte dos clientes do ComparaJá.pt contrataram um crédito habitação, “faz todo o sentido chegar a esses mesmos clientes para disponibilizarem as respetivas habitações”

Isabel Jonet, responsável pela Associação para o Apoio a Instituições de Solidariedade Social, ENTRAJUDA, entidade parceira da plataforma We Help Ukraine em Portugal, garantiu que a ajuda do ComparaJá.pt e das restantes empresas será “fundamental para aumentar o leque de ajudas aos proprietários”. Ainda assim, a mesma garantiu que “existem empresas que poderão reforçar ainda mais este plano de ajudas ao longo do tempo e que toda a ajuda será bem vinda num projeto como este”.

Assim sendo, para ter acesso a estas ofertas, o proprietário terá apenas de disponibilizar a sua habitação na plataforma We Help Ukraine e fazer referência ao ComparaJá.pt no campo “Empresa”, ao preencher as respetivas informações pessoais.

O ComparaJá.pt demonstrou-se também disponível para responder a quaisquer questões que possam surgir, através do e-mail marketing@comparaja.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: