Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ComparaJá.pt quer duplicar a sua equipa até ao final do ano

ComparaJá.pt quer duplicar a sua equipa até ao final do ano
Share it:
O objetivo passa por contratar mais de 100 profissionais nas diferentes áreas da StartUp
No seguimento do crescimento gradual que tem assumido desde 2015, ano da sua fundação, o ComparaJá.pt planeia duplicar a sua equipa e, por isso, pretende contratar 100 pessoas até ao final do ano de 2022.

Entre consultores para as equipas de operações e gestores de clientes, passando inclusive por vagas para a área administrativa, a plataforma gratuita de comparação de serviços financeiros tenciona dar um importante passo no seu crescimento e na afirmação da própria marca. Para além disso, um dos objetivos prioritários passa também por normalizar o conceito de intermediação e de comparação dos mais variados produtos financeiros e não só.

Atualmente, a empresa conta com mais de 100 colaboradores e a ideia passa por ultrapassar os 200 funcionários no mesmo período do próximo ano. Estas vagas estendem-se às áreas de tecnologia e produto, marketing e business development.

Com sede em Alvalade (Lisboa), e assumindo uma conduta de flexibilidade no que ao teletrabalho diz respeito, permitindo ao colaborar que se sinta confortável a desempenhar as respetivas tarefas, o ComparaJá.pt assume-se como uma ferramenta útil para as famílias portuguesas, tendo em conta que ajuda, por mês, centenas de portugueses a poupar no seu dia a dia.

A fintech, que pertence ao Samlino Group, e que tem visto a sua equipa crescer todos os anos de forma gradual e sustentável, compara de forma gratuita e independente propostas de crédito habitação e pessoal, tarifas de energia e pacotes de telecomunicações. Em crédito habitação, por exemplo, é o único comparador/intermediário do país que trabalha diretamente com todos os bancos, recolhendo assim as melhores propostas de todas as entidades bancárias. A plataforma disponibiliza também serviços de comparação e de negociação de Cartões de Crédito, de Depósitos a Prazo e de Seguros.

Tendo em conta que esta é uma StartUp dinâmica e proativa no mercado, Sofia Croft, Head of People & Culture ComparaJá.pt, garante que a empresa valoriza pessoas com um “espírito crítico e dinâmico cujo objetivo passe por implementar novas estratégias que levem a resultados concretos e ambiciosos”. É igualmente importante que os colaboradores saibam “trabalhar de forma saudável em equipa e que procurem sempre o desenvolvimento não só da empresa em si como da forma como a mesma irá comunicar com os clientes”. Ainda assim, a empresa prioriza quem consiga “formular medidas para combater a iliteracia financeira dos portugueses”, visto que esta é “uma das principais missões a que o ComparaJá.pt se propôs desde a sua fundação”.

Os interessados nas vagas em aberto devem consultar a página de recrutamento em ComparaJá.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: