Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CRITICAL MANUFACTURING POSICIONA-SE NA ALEMANHA

CRITICAL MANUFACTURING POSICIONA-SE NA ALEMANHA
Share it:
Tecnologia portuguesa na maior feira industrial do mundo

CRITICAL MANUFACTURING POSICIONA-SE NA ALEMANHA E PISCA O OLHO A 200 NOVOS COLABORADORES
CRITICAL MANUFACTURING POSICIONA-SE NA ALEMANHA
A portuguesa Critical Manufacturing volta a marcar presença na maior feira industrial do mundo. A Hannover Messe está de volta ao formato físico, entre 30 de maio a 2 de junho, com foco muito assumido na digitalização e sustentabilidade, sendo Portugal o país convidado. A Critical Manufacturing, que marca presença na feira desde 2013, vai estar presente em dois espaços, um no stand habitual, hall 4, G32, e outro no Pavilhão de Portugal, integrado no Digital Ecosystems com 375 metros quadrados. Para esta empresa tecnológica , a presença nesta feira é “um acelerador de negócios” já que permite contactar com o cliente final da indústria mais evoluída do mundo. Ao mesmo tempo, a empresa tem vagas abertas para 200 novos colaboradores para dar resposta ao crescimento exponencial que tem tido na procura.

"Se por um lado queremos manter o nosso espaço junto das maiores empresas mundiais com soluções para a indústria como a Microsoft, Google, SAP, por outro, queremos aproveitar o facto de Portugal ser o país parceiro da feira e todas as oportunidades que essa chancela nos pode trazer”, adianta Francisco Almada Lobo, CEO da Critical Manufacturing, que irá participar em duas palestras, uma no dia 30 de maio, no pavilhão 5, com o tema MES Technology, e outra no dia 1 de junho, numa mesa redonda com o Secretário de Estado da Digitalização, Mário Campolargo, o CEO do INESC TEC, José Manuel Mendonça, e outros representantes de empresas portuguesas como a Infraspeak e a Neadvance, com o tema Digitally Global.

A mensagem que a empresa pretende passar ao mundo industrial está muito alinhada com a nova versão de um produto próprio – o MES da Critical Manufacturing, que hoje é uma referência de topo a nível mundial, fornecendo vários clientes, entre eles os maiores fabricantes mundiais de alta tecnologia, tornando a empresa líder nos relatórios da Gartner.

“Estando o mundo em constante mudança devido a pandemias, guerras e novas aquisições, a Critical Manufacturing acredita que é necessário haver um software de gestão de operações que seja rápido de implementar, em qualquer lado e a qualquer hora”, diz o CEO. Para tal, a empresa disponibiliza a implementação do MES na cloud, nas instalações do cliente ou de forma híbrida, com recurso a diferentes tecnologias.

A Hannover Messe é uma das maiores feiras de negócios do mundo, dedicada ao tema do desenvolvimento da indústria. É organizado pela Deutsche Messe AG e realizado no Hanover Fairground em Hannover, Alemanha. Este ano, e depois de um interregno devido à pandemia, são esperados 6.500 expositores e 250.000 visitantes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: