Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DE JUNHO NA HBO MAX

DESTAQUES DE JUNHO NA HBO MAX
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Max do mês de Junho
DESTAQUES DE JUNHO NA HBO MAX
DIA 1/6

SPRING AWAKENING: THOSE YOU’VE KNOWN - Novo documentário

O elenco original e a equipa criativa reúnem-se para um espetáculo de uma noite de beneficência para a organização The Actors Fund. SPRING AWAKENING: THOSE YOU’VE KNOWN narra o regresso do espetáculo a palco, acompanhando o elenco enquanto eles voltam a criar ligação e redescobrem a beleza e a atemporalidade do musical de sucesso, partilhando as origens oprimidas do espetáculo, o caminho para a conquista do Tony, os temas universais de repressão e angústia adolescente e a história de amor não convencional das estrelas revelação Jonathan Groff e Lea Michele.

DIA 3/6

ON MY WAY WITH IRINA RIMES - Nova Série

Esta nova série segue a artista enquanto ela viaja na sua autocaravana estúdio durante duas semanas, parando em seis cidades para terminar o seu álbum, Home. Ao longo da série, ela relembra os momentos mais importantes da sua vida e carreira, bem como as pessoas que a ajudaram a chegar onde está.

DIA 5/6

IRMA VEP – Filme

Uma atriz de Hong Kong, Maggie Cheung que interpreta uma versão fictícia de si mesma, é escolhida em França para protagonizar um remake de “Os Vampiros” (1915), mas várias intrigas e egos atormentam a produção.

DIA 7/6

ROSWELL: NEW MEXICO – Temporada 4

Após o triunfo de Liz e Max sobre o clone de Max, Jones, no final da terceira temporada, parecia que a felicidade estava finalmente a chegar. Mal eles sabiam que uma nova ameaça estava prestes a surgir no México, quando um alienígena recem-acordado aparece. Com este misterioso novo alienígena em rota de colisão com os protagonistas, descobre-se que Jones pode ter ido embora, mas o seu plano continua. Enquanto isso, um novo mistério idêntico ao acidente de Roswell em 1947, força Alex e Michael a equilibrarem os seus objetivos pessoais e a fazerem trabalho disfarçado; a potencial cura de Maria para a sua doença degenerativa surge com uma reviravolta chocante; e Dallas, Isobel e Kyle descobrem como as suas famílias podem estar ligadas. Todas estas novas revelações desenvolvem-se quando a tranquila cidade de Roswell, no Novo México, acorda para um assalto ousado a um banco em plena luz do dia, que pode lançar uma nova luz sobre o acidente de 1947 e sobre o verdadeiro propósito de Max.

IRMA VEP - Nova Minissérie

Mira (Alicia Vikander) é uma estrela de cinema americana desiludida com a carreira e o fim de um relacionamento recente, que chega a França para ser a protagonista enquanto “Irma Vep” num remake do clássico do cinema mudo francês, “Les Vampires”. Tendo como pano de fundo um thriller policial fatídico, Mira luta enquanto as distinções entre ela e a personagem que interpreta começam a confundir-se e a fundir-se. IRMA VEP revela-nos o terreno incerto que se encontra na fronteira entre ficção e realidade, artifício e autenticidade, arte e vida.

DIA 9/6

THE JANES - Novo Documentário

O documentário segue um grupo de foras da lei improváveis, na era pré-Roe contra Wade, que desafiaram a legislação estadual que proibía o aborto. Serão partilhados relatos em primeira mão das mulheres do centro do grupo, muitas a falarem oficialmente pela primeira vez.

DIA 16/6

O PAI DA NOIVA - Novo Filme

Para os fãs de comédia, este adaptação do clássico intemporal, é a história de uma família e os seus laços inquebráveis e que ​​ilustra de maneira surpreendente e engraçada de que forma o coração se pode adaptar em nome do amor. Um filme original da HBO Max protagonizado por Andy García, Gloria Estefan, Diego Boneta e Adria Arjona.

DIA 24/6

MENUDO: FOREVER YOUNG - Novo Documentário

Uma série documental original de quatro episódios que traz à luz a história sombria por detrás da conhecida boysband latino-americana, Menudo.

DIA 25/6

AS BRUXAS DE ROALD DAHL - Filme

Recriando a famosa história de Dahl para um público moderno, o filme visualmente inovador de Robert Zemeckis conta a história sombria e emocionante de um jovem órfão que, no final de 1967, vai morar com a sua avó na cidade rural de Demopolis, no Alabama. O rapaz e a avó encontram algumas bruxas glamorosas, mas completamente diabólicas e ela leva o jovem herói para um opulento resort à beira-mar. Infelizmente, eles chegam ao mesmo tempo em que a Maior Bruxa do mundo reuniu os seus companheiros de todo o mundo – disfarçados – para realizar os seus planos maquiavélicos. O filme é protagonizado pelas vencedoras do Oscar®, Anne Hathaway (“Les Misérable”, “Ocean's 8”) e Octavia Spencer (“As Serviçais”, “A Forma da Água”), o nomeado ao Oscar®, Stanley Tucci (os filmes “The Hunger Games”, “Visto do Céu”), com Kristin Chenoweth (da série de TV “Glee” e “BoJack Horseman”) e a premiada lenda da comédia, Chris Rock. Jahzir Kadeem Bruno também faz parte do elenco (série de TV “Atlanta”), bem como Codie-Lei Eastick (“Holmes & Watson”).

DIA 27/6

WESTWORLD - Temporada 4

A série dramática vencedora de Emmys®, é uma odisseia sombria sobre o destino da vida autoconsciente na Terra. Regressam nesta nova temporada Evan Rachel Wood, a vencedora do Emmy® Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Aaron Paul e Angela Sarafyan. A vencedora do Oscar® Ariana DeBose (“West Side Story”) junta-se ao elenco como actriz convidada desta temporada.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: