Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Devoteam G Cloud organiza Hackathon para estudantes

Devoteam G Cloud organiza Hackathon para estudantes
Share it:
A Devoteam G Cloud vai organizar, durante o dia 30 de Abril, uma competição para estudantes, programadores e amantes de Cloud intitulada G Hack. Este hackathon, com prémio monetário de 3000€, será realizado em Lisboa e no Porto.
Devoteam G Cloud organiza Hackathon para estudantes
Os participantes terão de resolver um de três desafios: em Agricultura Sustentável, com a criação de um MVP para os consumidores determinarem se um produto é proveniente de uma agricultura sustentável; em Protecção Climática, com a criação de um MVP para os

consumidores determinarem a pegada de carbono de um produto; e em Energia Sustentável, para criar um MVP para os consumidores determinarem quais as fontes de energia utilizadas para a produção de um produto.

O júri será composto por experts em Google Cloud da Devoteam e da própria Google Cloud, sendo a participação gratuita com oferta de pizza e bebidas aos concorrentes, entre muitos outros brindes.

“O G Hack é uma excelente plataforma para encontrar e premiar grandes talentos em Portugal. A Google Cloud é uma plataforma tecnológica com imensas potencialidades, pelo que existem imensas possibilidades e formas de abordar os desafios. Estamos confiantes que, conhecendo a qualidade da formação tecnológica em Portugal, teremos soluções inovadoras” diz Nuno Vasconcelos, Country Manager da Devoteam G Cloud.

Poderá conhecer o programa aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: