Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dez anos de telemóveis Cat robustos potenciados por 10 anos de inovação

Dez anos de telemóveis Cat robustos potenciados por 10 anos de inovação
Share it:
  • A marca que definiu, e continua a liderar, o setor dos smartphones robustos celebra uma década de design pioneiro e inovador
  • Os primeiros do mundo a incluir câmara de imagem térmica integrada, telemóveis mais finos e resistentes e smartphones higienicamente mais avançados com todas as superfícies exteriores tratadas com um aditivo antibacteriano*
  • Agora disponíveis em mais de 70 países em todo o mundo e com mais de 50 operadores de tier-1

O Grupo Bullitt, licenciado globalmente para telemóveis Cat® , é uma marca que foi pioneira e definiu o sector dos smartphones robustos, celebrou dez anos de uma notável inovação.

A última década viu os telemóveis Cat fornecerem um portfólio inovador de produtos premiados e líderes de mercado, concebidos para resistir aos ambientes mais duros.

Tendo crescido com uma base de clientes dedicados, estes dispositivos, concebidos e criados pelo Grupo Bullitt, sediado no Reino Unido, são agora vendidos em mais de 70 países em todo o mundo e são controlados por mais de 50 operadores de tier-1.

A inovação tecnológica, que é o coração pulsante da oferta dos telemóveis Cat, assistiu à criação de várias estreias mundiais, incluindo a imagem térmica integrada e superfícies exteriores antibacterianas.

Outras inovações chave incluem o desenvolvimento de baterias e expositores excecionalmente duradouros protegidos por um Corning® Gorilla® Glass reforçado, especificamente concebido para ser altamente resistente a riscos e capaz de resistir a quedas múltiplas vezes sem partir.

E ao contrário de muitos dispositivos concorrentes, os telemóveis Cat são rugged to the core, com cada componente reforçado para desempenhar o seu papel na criação dos aparelhos mais duros do mercado.

Cada dispositivo é totalmente à prova de água, à prova de poeira, à prova de gotas e protegido por invólucros resistentes ao impacto e selos à prova de sujidade. Baseado em 10 anos de investigação e experiência em design robusto e ciência de materiais, todos os telemóveis CAT foram desenvolvidos para serem resistentes de dentro para fora.

Esta abordagem pioneira viu a marca ganhar 50 prémios de 2012-2022 incluindo o atual Rugged Manufacturer of the Year (Reino Unido e Espanha).

Nathan Vautier, CEO do Grupo Bullitt, disse: "Estamos muito orgulhosos da nossa parceria com a Cat, que viu a nossa inovação tecnológica alargar as fronteiras no sector robusto para criar uma carteira de produtos e serviços robustos que são inigualáveis.

"Fomos pioneiros em vários lançamentos mundiais, tornando os nossos telemóveis ferramentas vitais para empresas e consumidores individuais que trabalham em ambientes difíceis e precisam de produtos em que sabem que podem confiar”.

"Durante a última década, estabelecemos o padrão em robusto e há muito mais por vir. A nossa inovação continua com vários novos e excitantes produtos em desenvolvimento a serem lançados no final deste ano”.

Kenny Beaupre, Brand Licensing Manager da Caterpillar Inc., disse: "Nos últimos 10 anos, os dispositivos robustos e duradouros da Cat construídos pela Bullitt têm sido utilizados por pessoas em todo o mundo para se manterem ligadas e aproveitarem inúmeras características inovadoras em ambientes desafiantes, quer seja para o trabalho ou para a vida fora do trabalho. Os fãs da Cat conhecem os nossos produtos Caterpillar pela sua resistência e fiabilidade em ambientes desafiantes. A Caterpillar está entusiasmada por ter tido a Bullitt como sua licenciada durante a última década e espera continuar a trabalhar em conjunto no futuro".

O crescimento da marca de telemóveis Cat ajudou o Grupo Bullitt a tornar-se o produtor mundial de smartphones robustos de maior sucesso.

Apesar das difíceis condições de mercado relacionadas com a pandemia, a Bullitt continuou a ter um bom desempenho e registou uma forte performance em 2021, em recuperação desde 2020 com um crescimento de 50%. Esta trajetória de crescimento irá continuar à medida que novos produtos e serviços forem sendo lançados.

Inovações chave de uma década de experiência e liderança em dispositivos

Térmicos

Bullitt lançou o primeiro smartphone do mundo com uma câmara de imagem térmica integrada em 2016 - o Cat S60.

Através de produtos sucessivos ao atual Cat S62 Pro, continuou a estabelecer o padrão na imagem térmica móvel, tanto em termos de qualidade de imagem como de características de grau profissional.

O S62 Pro é alimentado pelo FLIR Lepton de maior resolução disponível atualmente, o FLIR Lepton 3,5 sensor de grau profissional, o que traz um enorme aumento de 4X no número de pixéis térmicos. Combinado com a tecnologia VividIR da FLIR, o Cat S62 Pro proporciona uma qualidade de imagem melhorada, imagem mais nítida e maior resolução térmica.

Superfícies antibacterianas

Desenvolvida para satisfazer as necessidades dos trabalhadores da linha da frente durante a pandemia, esta tecnologia tornou-se cada vez mais importante num mundo onde a higiene é primordial.

O Cat S42 H+ é o primeiro smartphone do mundo que é antibacteriano em todas as superfícies externas. Cada componente foi misturado com um aditivo à base de iões de prata no ponto de fabrico para o tornar permanentemente antibacteriano. Combinado com a capacidade de ser lavado, limpo e higienizado, isto estabeleceu um novo padrão no design higiénico do telefone.

* O Cat S52, o telemóvel Exceptionally Thin Rugged com apenas 9,69mm de espessura e 210g, o S52 é reforçado por uma estrutura de alumínio de alta qualidade com uma placa traseira de borracha fina mas resistente e antiderrapante (TPU)

Cat S60 potenciado pelo FLIR, líder mundial em sistemas de sensores FLIR Systems Powers New Cat S60, the World's First Thermal Imaging Smartphone | Teledyne FLIR

Cat S42 H+ todos os componentes externos foram também misturados com um aditivo antimicrobiano à base de iões de prata Biomaster para uma defesa excecional contra os germes (testado e certificado para ISO22196),
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: