Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Disney + com quase 8 milhões de novos assinantes

Disney + com quase 8 milhões de novos assinantes
Share it:
A Disney adicionou 7,9 milhões de novos assinantes ao seu serviço de streaming Disney + durante os três primeiros meses de 2022, anunciou a empresa no seu relatório de resultados do 2º trimestre na quarta-feira. 
Disney + com quase 8 milhões de novos assinantes
Isso leva o total a cerca de 87,6 milhões em todo o mundo, excluindo as 50,1 milhões de pessoas inscritas no Disney + Hotstar internacionalmente. 

A empresa também disse que o número de assinantes de todas as suas ofertas de streaming - incluindo Hulu e ESPN Plus - cresceu para mais de 205 milhões, um aumento em relação aos 196,4 milhões relatados em janeiro. 

É uma boa noticia, comparando com diferente cenário que se vive na Netflix mas também temos que ver que a Netflix tem cerca de 222 milhões de assinantes.

A Disney também informa que está a ganhar mais por assinante do Disney + do que tinha sido anteriormente. 

No entanto a Disney + está com custos mais altos de produção, publicidade e tecnologia e tal como aconteceu com a Netflix, isso poderá levar ao aumento de preços e queda de assinantes no futuro.

Por fim a empresa observa que o seu crescimento de receita aconteceu apesar do fato de ter desistido de um bilião de dólares em receita para acabar com o contrato de licença de um cliente para conteúdo de filmes e televisão no início, a fim de usar o conteúdo nos seus próprios serviços de streaming. 

O relatório não especifica com quais clientes da Disney mas especula-se que isso poderia ser sobre as séries da Marvel que estavam na Netflix.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: