Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Durão Barroso confirmado no evento anual da Fundação José Neves

Durão Barroso confirmado no evento anual da Fundação José Neves
Share it:
Estado da Nação sobre Educação, Emprego e Competências em Portugal 2022 da Fundação José Neves
O evento anual da Fundação José Neves (FJN) vai ter lugar no próximo dia 21 de junho e poderá ser acompanhado em direto na plataforma digital da Fundação José Neves (https://joseneves.org/) e nas redes sociais da FJN (Youtube, Facebook e Linkedin).

Durão Barroso é presença confirmada e vai estar em Portugal, juntando-se no evento a António Horta Osório e à reconhecida cantora Alanis Morissette e a outros convidados a anunciar em breve. O ex-Primeiro Ministro de Portugal e ex-Presidente da Comissão Europeia vai abordar, na sua intervenção, o mundo em que vivemos e a importância da educação e do talento num contexto mundial em mudança acelerada.

O evento anual da FJN será a oportunidade para a Fundação apresentar a edição de 2022 do Estado da Nação sobre Educação, Emprego e Competências em Portugal. O evento vai ainda permitir apresentar novidades sobre a plataforma Brighter Future e fazer um ponto de situação do programa de bolsas reembolsáveis ISA FJN e da aplicação de desenvolvimento pessoal, bem-estar e saúde mental 29k FJN.

Informação disponível sobre o evento em http://joseneves.org/pt/evento-2022.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: