Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dynabook Expande Gama Satellite Pro C40 Com Processadores AMD RYZEN™

Dynabook Expande Gama Satellite Pro C40 Com Processadores AMD RYZEN™
Share it:
  • Dispositivo de 14’’ oferece por um preço acessível desempenho espetacular potenciado pela mais recente tecnologia AMD e autonomia de até 11.5 horas
  • Tarefas empresariais e de colaboração são facilitadas pela suite impressionante de funcionalidades de produtividade, conectividade e segurança
Dynabook Expande Gama Satellite Pro C40 Com Processadores AMD RYZEN™
A Dynabook Europe GmbH acaba de anunciar a expansão da sua gama de Satellite Pro C40, que agora inclui processadores AMD Ryzen™ das séries 5 e 7 com Radeon™ Graphics de forma a melhor responder à procura por portáteis empresariais acessíveis. Concebido cuidadosamente e em formato compacto, o Satellite Pro C40D-B conta com uma variedade de funcionalidades potenciadoras de produtividade, conectividade e segurança e oferece uma excelente relação preço/qualidade para trabalhar no máximo desempenho todo o dia, independentemente da localização do utilizador.

Com o trabalho híbrido em mente

Com 1.52kg* e formato compacto de 18.9mm, o Satellite Pro C40D-B é fácil de transportar e está entre os mais elegantes da sua classe, o que o torna ideal para todos as modalidades de trabalho atuais – seja no escritório, em casa ou em mobilidade.

O novo dispositivo foi atualizado de forma a oferecer a tecnologia mais importante para a utilização empresarial do dia-a-dia. Processadores AMD Ryzen™ 5 5600U e Ryzen™ 7 5800U, até 32GB de memória DDR4 rápida em duas slots configuráveis, e opções de armazenamento SSD de até 512GB dão ao dispositivo a capacidade de desempenhar até as tarefas mais exigentes, garantindo a continuidade do negócio onde quer que esteja. Para uma experiência de utilizador e produtividade aprimoradas, o C40D-B está equipado ainda com um ClickPad extra grande, e uma autonomia impressionante de até 11.5 horas1.

Segurança em que pode confiar

O C40D-B inclui todas as ferramentas de proteção necessárias para garantir que o dispositivo e respetiva informação estão a salvo, independentemente da localização do colaborador. O firmware Trusted Platform Module (TPM) 2.0 encripta a informação sensível no dispositivo, eliminando o risco de sofrer quaisquer adulterações. Graças à segmentação de acessos para utilizador e administrador, que impedem os acessos não autorizados, bem como a possibilidade de iniciar sessão via scanner de impressão digital (SecurePad), o dispositivo atua na primeira linha de defesa contra as possíveis fugas de dados. Adicionalmente, uma slot para cadeado Kensington ajuda a prevenir o roubo físico do portátil.

Conectividade imbatível

Desfrute de conectividade e colaboração sem complicações através de uma variedade de opções de conectividade. Um pórtico USB de tipo-C oferece, através de uma única porta, funcionalidades de carregamento, conectividade e exibição. Enquanto isso, uma entrada HDMI completa, 2 pórticos USB tipo-A 3.1 e um leitor de cartões MicroSD possibilitam opções adicionais de conectividade de acessórios e exibição.

Além disso, o WiFi 802.11 AC e Bluetooth até 5.0 garantem velocidade de conexão e download, da mesma forma que o pórtico Gigabit-LAN oferece rápido acesso aos recursos de rede quando o utilizador estiver no escritório. No que respeita a comunicação com colegas e clientes de diferentes sítios, o C40D-B está pronto para a ação! Uma webcam HD, microfones stereo e microfone para Cortana integrado garantem uma sonoridade rica e imagens nítidas para videochamadas de alta qualidade. O dispositivo vem ainda com uma slot para microfone/headphones adicionais.

Design que alia o estilo ao conforto

Com um exterior elegante em azul-escuro, o C40D-B é um portátil profissional e contemporâneo. Com uma moldura estreita envolvendo o ecrã antirreflexo LCD FHD ou HD de 14’’, o dispositivo oferece aos utilizadores uma experiência visual nítida e clara, que garante conforto durante todo o dia. Para além do design atrativo, o dispositivo conta com revestimento antibacteriano para limitar até 99.9%2 o desenvolvimento de bactérias potencialmente danosas.

“O lançamento do Satellite Pro C40D-B com a tecnologia dos processadores AMD ilustra perfeitamente como devemos garantir a melhor escolha e os melhores valores aos nossos clientes,” começa por afirmar Damian Jaume, President, Dynabook Europe GmbH. “Ao alargar a gama de dispositivos disponíveis, estamos a permitir a todos os negócios aceder a tecnologia fiável e versátil por um preço acessível,” termina.

O Satellite Pro C40D-B estará disponível a partir de junho de 2022. Para mais informação sobre a gama de produtos da Dynabook, por favor, visite: https://pt.dynabook.com/laptops/satellite-pro/

* Dependendo do modelo

1 Medido com Mobile Mark™ 2018. Mobile Mark é uma marca comercial da Business Applications Performance Corporation

2 Testado pelos padrões industriais japoneses (Z 2801)
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: