Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin apresenta o Varia™ RCT715, o radar com luz traseira e câmara para bicicletas

Garmin apresenta o Varia™ RCT715, o radar com luz traseira e câmara para bicicletas
Share it:
A câmara integrada grava continuamente o ambiente circundante e guarda automaticamente as imagens em caso de acidente.
A Garmin lança o Varia™ RCT715, um radar de luz traseira e câmara fotográfica para bicicletas. Concebido especificamente para proporcionar segurança e tranquilidade na estrada1, dia ou noite, o radar Varia RCT715 grava continuamente vídeo nítido e claro e oferece tecnologia de ponta. Ele olha para trás enquanto pedala para a frente.

Salvador Alcover, Diretor Geral, Garmin Iberia afirma que "Desde o seu lançamento, os ciclistas de todo o mundo têm confiado nos nossos radares Varia para melhorar o seu conhecimento do ambiente e para ter mais informação sobre a presença de veículos que se aproximam por trás. Como tal, estamos entusiasmados por acrescentar a nova e mais abrangente RCT715, um novo equipamento mais completo, à nossa linha de produtos imprescindíveis de segurança para ciclistas". E acrescenta que, “agora, os ciclistas podem sair para a estrada sabendo que o radar Varia RCT715 com luz traseira e câmara de bicicleta notificará os condutores da presença de um ciclista, e a câmara integrada registará continuamente o seu ambiente e fornecerá provas em vídeo em caso de ocorrer um incidente".

Eis o que há de novo com a variável RCT715:
  • Câmara embutida: captura vídeos nítidos e claros a até 1080p/30 fps durante qualquer passeio.
  • Captura automática de incidentes: As filmagens de vídeo de antes, durante e depois do evento serão guardadas automaticamente.
  • Funcionalidades adicionais da app Varia: acesso fácil a gravações de vídeo, transfere vídeos ou personaliza as configurações da câmara, tais como sobreposição de dados.

Não importa onde ou quando viaja o ciclista, o radar Varia RCT715 continua a fornecer funcionalidades inigualáveis de segurança Garmin, incluindo:
  • Sensibilização máxima: Notificações visuais e sonoras avisam os veículos que se aproximam por trás, até 140 metros de distância.
  • Visibilidade superior: A luz traseira pode ser vista até 1,6 km de distância, o que pode tornar mais fácil para os condutores avistarem um ciclista e corrigirem a sua condução. Com múltiplas opções de emparelhamento, o Varia RCT715 pode ser utilizado com um computador de ciclismo Garmin Edge® compatível, um smartwatch Garmin ou a app para dispositivos inteligentes Varia. Quando emparelhado com um smartphone compatível, pode ser ligado a certas aplicações de terceiros, tais como Ride with GPS, permitindo aos ciclistas sobrepor os seus mapas com notificações do radar.

O computador de ciclismo GPS tem até 4 horas de duração da bateria com o radar e a luz traseira piscando ou fixa por até 6 horas. Tudo isto com a gravação contínua da câmara a 1080p.

PRVP Varia RCT715: 399,99€ (IVA incluído).
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: