Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin apresenta a série de plotters cartográficos ECHOMAP UHD2 com novo design e novas funcionalidades

Garmin apresenta a série de plotters cartográficos ECHOMAP UHD2 com novo design e novas funcionalidades
Share it:
Novos ecrãs de 5 e 7 polegadas oferecem as melhores sondas da sua classe com rede Wi-Fi® integrada e compatibilidade com a cartografia Garmin Navionics+™.
A Garmin, o maior e mais inovador fabricante mundial de eletrónica náutica, anunciou hoje a série de plotters cartográficos ECHOMAP™ UHD2 com sonda de 500W de potência e alto contraste, GPS integrado, hardware totalmente novo com visor legível à luz solar, compatibilidade com cartografia da Garmin Navionics e muito mais. Os plotters cartográficos ECHOMAP UHD2 apresentam um novo ecrã de 5 e 7 polegadas, teclas para um fácil controlo e operação das funções para tornar as suas saídas em navegação e pesca bem-sucedidas, incluindo a marcação de waypoints ou a mudança rápida entre diferentes vistas de cartas. Além disso, o Wi-Fi® incorporado permite a partilha sem problemas de dados da sonda e do utilizador entre duas unidades ECHOMAP UHD2 na embarcação.

"A série ECHOMAP UHD2 oferece a melhor sonda da sua classe, compatível com a cartografia líder da indústria e funcionalidades de pesca que permitem aos navegadores e pescadores obter estruturas e informações de pesca altamente precisas", diz Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia. "Esta nova série, valorizada como uma opção de plotter cartográfico de nível básico, tira partido da simplicidade e acessibilidade de um design de teclado ao mesmo tempo que oferece todas as funcionalidades necessárias desejadas durante as viagens de navegação e pesca, desde a nova interface de utilizador e vistas de sonda nítidas até à compatibilidade com a nossa nova cartografia Garmin Navionics+. Repleto de funcionalidades básicas de cartografia e sonda, o ECHOMAP UHD2 ajuda os utilizadores a aumentar a confiança enquanto pescam ou exploram as águas interiores e costeiras.”

Partilhar sem fios a sonda e os dados entre dispositivos

Quer o utilizador esteja a pescar com um amigo ou queira a flexibilidade de adicionar outro plotter cartográfico a bordo, a rede sem fios integrada permite aos pescadores transmitir a sonda e partilhar dados do utilizador, tais como waypoints e rotas, entre duas unidades ECHOMAP UHD2.

Apoio de sonda

Quando emparelhado com um ECHOMAP UHD2, o transdutor GT20-TM proporciona uma visão clara da estrutura e dos peixes, tudo diretamente a partir da exibição do plotter cartográfico. Para uma clareza ainda maior, os utilizadores podem expandir o seu sistema de bordo comprando um transdutor GT24UHD-TM com sonda de varrimento de ultra alta definição - CHIRP tradicional e ClearVü - para localizar e identificar uma gama mais vasta de peixes em imagens a cores vivas.

Cartografia obrigatória para a navegação e a pesca

Para funcionalidades avançadas de cartografia, atualizações diárias de cartas e mais, os plotters cartográficos ECHOMAP UHD2 são compatíveis com a nova cartografia Garmin Navionics+™ da Garmin. Para além de uma grande qualidade de conteúdo cartográfico náutico rico em detalhes ao alcance da mão, e a capacidade de armazenar até 5.000 waypoints, a série ECHOMAP UHD2 oferece uma velocidade de cálculo de rotas impressionantemente rápida e fluida para assegurar que os navegadores e pescadores estejam preparados para a sua próxima excursão. Os utilizadores também podem aceder à comunidade ActiveCaptain® para informação detalhada e conhecimentos locais para atualizar e melhorar os seus gráficos sem problemas através da aplicação ActiveCaptain.

Equipamento e design remodelados

Incorporando elementos de estilo dos anteriores plotters cartográficos ECHOMAP UHD da Garmin, esta série UHD2 estreia um atrativo redesenho de hardware para satisfazer as necessidades do pescador, mantendo ao mesmo tempo uma interface limpa e clássica com teclas. Preparados para condições de navegação exigentes, os plotters cartográficos ECHOMAR UHD2 apresentam um ecrã brilhante, legível à luz solar e a mais recente interface de utilizador e gráficos da Garmin para operação e controlo mais intuitivos.

A série ECHOMAP UHD2 está agora disponível com preços de venda ao público sugeridos que variam entre 449 euros e 749 euros. Visite Garmin.com para mais informações sobre a série completa ECHOMAP UHD2 e acessórios compatíveis.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: