Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google apresenta novas funcionalidades de IA ao serviço do Google Workspace

Google apresenta novas funcionalidades de IA ao serviço do Google Workspace
Share it:
Há alguns anos que a Google está a utilizar a aprendizagem de máquina (machine learning) no Google Workspace para ajudar a tornar o dia de trabalho das pessoas mais produtivo e impactante. Hoje, estamos a anunciar novos recursos para o Google Workspace que aproveitam a nossa Inteligência Artificial, líder na indústria, para ajudar as pessoas a terem sucesso e a fazerem muito mais no mundo do trabalho híbrido. Seguem-se alguns destaques: 
Google apresenta novas funcionalidades de IA ao serviço do Google Workspace
  • Recorrendo aos nossos avanços no processamento de linguagem natural, introduzimos recentemente resumos automáticos nos Documentos Google. Nos próximos meses, vamos alargar os resumos integrados também ao Spaces para disponibilizar um resumo útil das conversas.
  • Para ajudar a aumentar a participação, também estamos a introduzir a transcrição automática de reuniões para o Google Meet, permitindo a quem não participou numa determinada reunião permaneça atualizado ou que os participantes possam, posteriormente, consultar facilmente essa mesma reunião. Vamos lançar a transcrição automática ainda este ano e no próximo ano iremos disponibilizar o resumo de reunião.
  • Para facilitar a conexão e a partilha de conteúdo importante no Google Meet, iremos disponibilizar, ainda este ano, melhorias nos recursos de imagem, som e partilha de conteúdo. Restaurar imagem utiliza a IA da Google para ajudar a melhorar a qualidade do vídeo e resolver os problemas causados pela pouca luminosidade. A luz de retrato utiliza aprendizagem de máquina para simular a iluminação com uma qualidade de estúdio profissional no seu ecrã, e o próprio utilizador pode até ajustar a posição e o brilho da luz para ser visto da maneira que deseja.
  • Enquanto isso, as melhorias reverberação ajudam a filtrar eco em espaços com certas superfícies e proporcionar uma qualidade de áudio de sala de conferência, esteja o utilizador na cave, na cozinha ou numa sala grande vazia.
  • Partilha em direto no Google Meet pode tornar as reuniões híbridas mais interativas ao sincronizar equipamentos multimedia e conteúdo entre os participantes.

Conheça, em detalhe, todos os recursos acima mencionados bem como outras ferramentas no post oficial assinado por Johanna Voolich Wright, Vice President, Product Management, Google Workspace
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: