Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Hisense lançou primeiro modelo Amazon Fire TV

Hisense lançou primeiro modelo Amazon Fire TV
Share it:
A primeira smart TV Hisense (50U6HF) com a plataforma Fire TV da Amazon custa 529 dólares e estará disponível ainda este mês. 
Hisense lançou primeiro modelo Amazon Fire TV
A TV 4K carrega um painel de 50 polegadas a 60Hz com um pacote relativamente sólido no geral; a TV tem suporte para HDR, incluindo Dolby Vision, quatro portas HDMI e um controle remoto pronto para Amazon Alexa. 

No entanto, a maior história com este lançamento é que é a primeira vez que um parceiro Android TV lança um modelo com Amazon Fire TV. 

Há alguns anos, foi relatado que os termos de serviço do Google exigem que os parceiros Android TV não produzam produtos com o Amazon Fire TV. Isso deve-se especificamente ao fato de que o Fire TV é construído em cima do Android, uma versão bifurcada do sistema operativo. O mesmo requisito também está em vigor para os parceiros de smartphone do Google no próprio Android. 

A Hisense claramente não terminou com o Android TV OS, já que a empresa anunciou uma nova linha de Google TV no início deste ano. 

O cenário mais provável que podemos criar aqui é que o Google mudou seus termos, ou que a Hisense fez um acordo que permite que a empresa se expanda para a base de fãs do Fire TV.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: