Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei Sound Joy é a “companheira” perfeita para viver o verão ao som das suas músicas favoritas

Huawei Sound Joy é a “companheira” perfeita para viver o verão ao som das suas músicas favoritas
Share it:
Portátil e ideal para piqueniques e outras atividades outdoor, a bateria da Huawei Sound joy, totalmente carregada, tem uma duração de até 26 horas.
Huawei Sound Joy é a “companheira” perfeita para viver o verão ao som das suas músicas favoritas
Estar com amigos é sempre sinónimo de alegria, mesmo quando o objetivo é estudar ou trabalhar em grupo. E uma das melhores formas de elevar as boas vibrações em momentos deste tipo é colocar uma música de fundo – quer esteja a jogar jogos de tabuleiro, a praticar desporto ou mesmo a estudar. E com os convívios de verão cada vez mais próximos, esta é a altura perfeita para investir num equipamento que proporcione uma experiência de áudio de nível superior. A Huawei Sound Joy promete oferecer exatamente isso, reunindo tudo aquilo de que precisa para viver intensamente todos os momentos em que a presença musical faça sentido.

Antes de mais, a Huawei Sound Joy é portátil e fácil de transportar. Tem o tamanho de uma garrafa de água média e é fácil de segurar ou de guardar num porta-copos, numa bicicleta ou numa mochila, caso queira ouvir música em movimento. Com 202mm de altura e um diâmetro de 73mm, pesa apenas 680gr, o que faz desta coluna um equipamento relativamente leve para quando a transportamos para fazer uma caminhada ou uma viagem de bicicleta. Onde quer que vá, pode desfrutar das suas listas de reprodução favoritas com a máxima qualidade de som, graças a esta fabulosa coluna portátil.

O exterior da Huawei Sound Joy é feito de tecido com 0,8mm de espessura, que não só apresenta uma textura confortável, como também a protege da água e do pó, uma vez que conta com a classificação IP67. Isto significa que não tem de se preocupar com a entrada de água e poeira no interior do aparelho, especialmente durante festas na piscina ou outras atividades ao ar livre.

Esta coluna da Huawei está disponível em duas cores atrativas: preto e verde. Qualquer uma delas tem um aspeto elegante e encaixa bem em todo o tipo de ocasião, desde festas de formatura a jantares de aniversário. Além disso, têm um anel multicolor na parte superior, que mostra efeitos de luz de diferentes cores quando está a tocar música, a atender uma chamada ou a emparelhar um dispositivo. As cores vibrantes transformam, assim, o ambiente, transmitindo uma sensação agradável e trazendo boas vibrações a todos os que se encontram por perto.


Onde quer que vá, leve a música consigo

Ficar sem bateria na coluna portátil a meio de uma caminhada ou de um piquenique é sempre desagradável. A pensar nisso, a Huawei Sound Joy apresenta uma bateria de 8800mAh, que com o carregamento completo, pode ser usada no modo Bluetooth durante até 26 horas de forma contínua. Por outro lado, em cenários que o permitam, quando começa a ficar sem bateria é possível recarregar rapidamente a coluna. Com a tecnologia SuperCharge da Huawei, bastam 10 minutos de carregamento para mais de 1 hora de reprodução. Qualquer que seja o plano, a Huawei Sound Joy está sempre pronta a tocar.

Partilhe as suas músicas com quem mais gosta

Muitas vezes, queremos partilhar com quem mais gostamos as nossas listas de reprodução favoritas. Com a funcionalidade de Transferência One-touch da Huawei Sound Joy, os seus amigos podem reproduzir e partilhar as próprias playlists de forma rápida e fácil. Assim, já não é necessário seguirem para a página de emparelhamento e ligação Bluetooth: tudo o que precisam de fazer é tocar com o smartphone na coluna. A conexão entre os dois dispositivos acontece de forma automática e, desta feita, é também possível ouvir as músicas favoritas dos seus amigos.

Uma é bom, duas é incrível

A funcionalidade Shake Stereo Link Up permite que duas Huawei Sound Joy formem um sistema stereo para uma experiência de áudio ainda mais espetacular e envolvente. Com o controlo remoto a partir de um relógio Huawei, é possível colocar músicas em pausa, passar à próxima faixa ou ajustar o volume do som mesmo à distância. Quer goste genuinamente de ouvir um podcast no jardim ou de fazer churrascos à beira da piscina, a Huawei Sound Joy é, definitivamente, a companheira ideal para os dias de verão que se avizinham, a qualquer hora e em qualquer lugar.

HUAWEI SOUND JOY

CORES: Preto e Verde
PVPR: 149,99€
Para mais informações e para comprar: https://consumer.huawei.com/pt/speakers/sound-joy/
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: