Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft atualiza o Subsistema Android com francas melhorias

Microsoft atualiza o Subsistema Android com francas melhorias
Share it:
Um Subsistema Windows atualizado para Android com um aumento de software para o Android 12.1 (também conhecido como Android 12L) apareceu. 
Microsoft atualiza o Subsistema Android com francas melhorias
O Windows Insiders no Canal Dev agora pode aceder á versão 2204.40000.15.0 da WSA. Com o novo software, as aplicações Android agora integram-se melhor com o Windows, permitindo que vejas quais estão a usar o teu microfone e localização na barra de tarefas do Windows. 

Também verá os prompts de aplicações Android exibidos como notificações do Windows para facilitar o acesso, e as aplicações Android agora suportam recursos avançados de rede no Windows 11, permitindo que elas se conectem a outros dispositivos (como câmaras inteligentes ou colunas) na mesma rede do teu PC. 

A Microsoft fez sérias mudanças de design na aplicação WSA Settings, agrupando melhor configurações semelhantes e opções de navegação para uma experiência mais simplificada. Também adicionou um visualizador de dados de diagnóstico com informações sobre todos os dados colecionados pelo Subsistema e dados de diagnóstico opcionais por padrão. 

Outras atualizações incluem suporte para decodificação VP8 e VP9 de hardware, e a presença do Chromium 100. 

A aplicação de câmara também recebe algumas melhorias, incluindo orientação fixa da câmara, visualizações adequadas e um feed de câmara bem renderizado. 

Se estás com o Windows 11, e estás inscrito no programa Insiders deves ser capaz de instalar a atualização da Microsoft Store.

Fonte: Microsoft
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: