Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft Entra para uma Melhor Segurança de Identidade

Microsoft Entra para uma Melhor Segurança de Identidade
Share it:
A identidade costumava ser sobre nomes de utilizador e passwords. Construir uma “parede” e só deixar entrar as pessoas certas. Mas, hoje em dia, os recursos digitais estão a aumentar e a mudar, derrubando cada vez mais fronteiras, e o roubo de identidade implacável e em expansão, com 921 ataques de passwords a ocorrer a cada segundo. É por isso que as organizações precisam de uma framework de identidade ampla e simples que proporcione acesso seguro a identidades válidas, em todo o seu ambiente.
A Microsoft anuncia hoje a Microsoft Entra - um conjunto abrangente de soluções para ajudar as organizações a gerir os seus protocolos de identidade. A nova família de produtos foi criada para verificar todos os tipos de identidades, bem como para garantir, gerir e governar o acesso a qualquer recurso - tudo a partir de um único hub fácil de utilizar.

Ao mesmo tempo que a Microsoft apresenta esta visão alargada de identidade e acesso, anuncia, também, novas atualizações de produtos:
  • Azure AD Identity Governance ajuda a gerir os ciclos de vida da identidade, simplificando o processo de onboarding/offboarding e a iniciar fluxos de trabalho automatizados sempre que os utilizadores-atributos mudam.
  • Microsoft Entra Permissions Management identifica permissões não utilizadas e excessivas para ajudar os CISOs a mitigar o risco de violação de dados.
  • Microsoft Entra Verified ID torna possível uma identidade descentralizada portátil e própria, permitindo aos indivíduos decidir que informação partilham, quando partilham, com quem e por quanto tempo.
Estes são apenas alguns dos destaques do anúncio. Para saber mais, consulte este blog da Microsoft Security da autoria de Vasu Jakkal, CVP of SCIM, e Joy Chik, CVP of Identity. Adicionalmente, para saber como a Great Reshuffle está a mudar as formas como os CISOs constroem e priorizam a sua infraestrutura de identidade, consulte este blog de Joy Chik.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: