Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

NEC - Apresenta nova serie E de dvLED

NEC - Apresenta nova serie E de dvLED
Share it:
A Sharp NEC Display Solutions Europe irá apresentar a nova serie E de dvLED “Essential”, NEC LED-E012i-108, na ISE 2022 em Barcelona. Trazendo todas as vantagens de fine pitch indoor dvLED em aplicações mais económicas, em salas de reuniões corporativas e digital signage, a Serie E destaca-se na entrega de conteúdo de alto impacto. Projetado para uma configuração rápida e fácil, o produto é leve e superfino, para uma colocação discreta, seja de forma autónoma ou instalado na parede.
NEC - Apresenta nova serie E de dvLED
A serie E de dvLED da NEC atende a dois requisitos de mercado cada vez mais relevantes. Os modelos são mais económicos, impulsionando a adoção da tecnologia LED em salas de reuniões corporativas, bem como para aplicações de digital signage, especialmente no retalho. Além disso, os produtos permitem instalações muito fáceis e elegantes, graças ao perfil fino do produto de apenas 29 mm e à estrutura de alumínio leve. A serie E de dvLED oferece tudo isto sem comprometer a alta qualidade visual, confiabilidade, longevidade e segurança da Sharp/NEC.

“We are pleased to bring together all the advantages of fine-pitch LED to a more affordable pre-bundled solution for the corporate customers or for retailers. The new dvLED E Series lacks nothing in high-impact content delivery. The pre-bundled indoor solution includes everything a customer would need to implement large surface visualisation without hindrance from bezels, and with superb brightness and high contrast which gets noticed even in areas of high ambient light”, refere Nils Detje, Gestor de Produto de Direct View LED na Sharp NEC Display Solutions Europe.

“As such, the NEC LED-E012i-108 is the ideal choice for companies looking for a budget-friendly solution with excellent visual LED quality for their meeting room spaces or in retail stores. They do not need to compromise image quality anymore and can get the best available price/performance there is”, acrescenta Nils Detje.

A Sharp/NEC apresentará o NEC LED-E012i-108 na ISE 2022, que acontecerá de 10 a 13 de maio em Barcelona. Os visitantes encontrarão as soluções e a equipa de especialistas em monitores da Sharp/NEC no stand E600, Hall 3.

Para mais informações sobre os produtos dvLED da Sharp NEC , viste a página dedicada dvLED e/ou contacte a Liscic através do e-mail info@liscic.pt
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: