Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Beta da MIUI13 revela dispositivos dobráveis da Xiaomi

Novo Beta da MIUI13 revela dispositivos dobráveis da Xiaomi
Share it:
O mais recente beta da MIUI 13 para a China embala dois novos itens de menu nas configurações do dispositivo rotulados como "Recursos para ecrã grande" e "Recursos para tablets". Esses novos itens de menu só aparecem se o dispositivo alvo for "zizhan" (dobrável da Xiaomi) ou "dagu" (um próximo tablet Xiaomi somente Wi-Fi baseado no Snapdragon 865/870). 
Novo Beta da MIUI13 revela dispositivos dobráveis da Xiaomi
Estes recursos incluem novas opções de papel de parede para dispositivos dobráveis, configurações de "modo de exibição de aplicações", personalizações para jogos, novas opções de teclado, configurações de janelas flutuantes e configurações de comportamento de exibição para quando o dispositivo for dobrado ou desdobrado. 

A maioria dos recursos listados nestas novas opções de menu não estão ao vivo na versão beta atual. No entanto, o leakster kacskrz conseguiu ter alguns gráficos que mostram as novas opções de teclado para tablets e dispositivos dobráveis. 

Outras configurações como "Manter o ecrã ligado após o dobra" apresenta aos utilizadores opções para evitar que o dispositivo bloqueie o ecrã quando dobrado, etc. 

No momento, também não há nenhuma informação oficial da Xiaomi sobre o lançamento mas é certo que vêm aí novos dispositivos dobráveis.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: