Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO HBO GEORGE CARLIN'S AMERICAN DREAM ESTREIA DIA 24 DE MAIO

NOVO DOCUMENTÁRIO HBO GEORGE CARLIN'S AMERICAN DREAM ESTREIA DIA 24 DE MAIO
Share it:
Dos vencedores do Emmy®, Judd Apatow e Michael Bonfiglio, o documentário de duas partes explora a vida tumultuosa e o legado duradouro de George Carlin.
O documentário de duas partes original da HBO, GEORGE CARLIN'S AMERICAN DREAM, realizado por Judd Apatow (da HBO “Girls”, “The Zen Diaries of Garry Shandling”) e Michael Bonfiglio (da HBO “May It Last: A Portrait of the Avett Brothers”), estreia no dia 24 de maio, na HBO Max.

GEORGE CARLIN’S AMERICAN DREAM conta a vida e a obra do conhecido comediante George Carlin. Conhecido como “reitor dos comediantes da contracultura”, a carreira de Carlin durou meio século, durante a qual realizou 14 especiais de comédia da HBO e participou no “The Tonight Show” mais de 130 vezes, evoluindo constantemente com o tempo e ganhando um grande reconhecimento até à sua morte em 2008, o qual se manteve. A capacidade de Carlin em ampliar os males da sociedade provou ser claramente profética e grande parte do seu trabalho demostra uma clareza assustadora - e também hilariante. O documentário observa um camaleão da cultura que ficou conhecido como um dos stand-ups mais influente de todos os tempos.

O documentário acompanha a ascensão de Carlin e abre uma janela íntima para a sua vida pessoal, incluindo a sua infância em Nova York, a sua longa luta contra as drogas que afetaram a sua saúde, os seus problemas com a lei, o seu relacionamento amoroso com Brenda, a sua esposa durante 36 anos, e o seu segundo casamento com Sally Wade. As entrevistas íntimas com a filha de Carlin e Brenda, Kelly Carlin, oferecem uma visão única da história da sua família e do amor e amizade com os seus pais.

GEORGE CARLIN’S AMERICAN DREAM apresenta uma riqueza de materiais guardados nunca antes vistos, incluindo filmes de arquivo, fotos, gravações de áudio, cartas e diários e entrevistas com Chris Rock, Jerry Seinfeld, Patton Oswalt, Stephen Colbert, Bill Burr, Bette Midler, W. Kamau Bell, Sam Jay, Judy Gold, Jon Stewart e outros. Juntam-se a eles para partilhar as suas memórias de Carlin, a filha Kelly Carlin, o empresário Jerry Hamza, a segunda esposa Sally Wade, o seu irmão, Patrick Carlin entre outros.

A HBO Documentary Films, Rise Films e Apatow Productions em associação com a Pulse Films apresentam GEORGE CARLIN'S AMERICAN DREAM, realizado por Judd Apatow e Michael Bonfiglio; editado por Joe Beshenkovsky; com produção executiva de Judd Apatow, Michael Bonfiglio, Teddy Leifer, Jerry Hamza e Kelly Carlin. Para a HBO: produtora coordenadora é Anna Klein; produtores executivos são Lisa Heller e Nancy Abraham.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: