Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVO DOCUMENTÁRIO "NAVALNY" JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

NOVO DOCUMENTÁRIO "NAVALNY" JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX
Share it:
Daniel Roher realiza o documentário NAVALNY, que desvenda um plano de assassinato impressionante, presumivelmente ligado ao Kremlin, contra o ex-candidato presidencial russo.

O documentário NAVALNY, do realizador Daniel Rocher, já está disponível, na HBO Max.
NOVO DOCUMENTÁRIO "NAVALNY" JÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX
Em agosto de 2020, surgiu nas redes sociais um perturbador vídeo do líder da oposição russa Alexey Navalny, contorcendo-se de dor num avião comercial enquanto a tripulação alarmada e os outros passageiros tentavam ajudar. O realizador Daniel Roher conduz o telespectador pelo que aconteceu após as alarmantes notícias que se seguiram: discussões acesas entre a mulher de Navalny e a equipa do hospital russo que estava sobre os seus cuidados; a evacuação médica de emergência de Navalny para a Alemanha; e a confirmação alemã de que Navalny tinha sido envenenado por um agente ligado ao governo russo, Novichok.

Alexey Navalny tinha ganho inimigos poderosos na Rússia desde há muito tempo, incluindo o próprio Vladimir Putin. Um relato fascinante que se desenrola como uma história baseada em factos reais, onde Roher documenta detalhadamente a investigação e faz uma análise cuidadosa que desvenda os possíveis assassinos e por que motivo tentaram matar o homem que Putin aparentemente via como uma séria ameaça ao seu poder. Roher vai alternando entre entrevistas com Navalny, a família de Navalny e testemunhas de acontecimentos importantes, com outras gravações. O documentário segue a investigação do plano de assassinato e inclui relatórios das organizações de notícias de investigação Bellingcat e CNN.

Realizado por Daniel Roher, NAVALNY é produzido por Odessa Rae da RaeFilm Studios e Diane Becker e Melanie Miller da Fishbowl Films. Shane Boris da Cottage M. Amy Entelis, Courtney Sexton da CNN Films, e Maria Pevchikh da Anti-Corruption Foundation são os produtores executivos. A equipa editorial foi dirigida por Langdon Page e Maya Daisy Hawke. Christo Grozev é o Diretor Executivo da Bellingcat, cujo trabalho aparece refletido no documentário. NAVALNY recebeu o Prémio do Público e também o prémio de filme preferido escolhido pelos fãs, depois da sua estreia mundial no Sundance Film Festival de 2022.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: