Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mais destemidos que nunca e com desempenho de ponta, conheça os novos portáteis de gaming Legion 7

Mais destemidos que nunca e com desempenho de ponta, conheça os novos portáteis de gaming Legion 7
Share it:
  • A nova geração da Lenovo Legion Slim 7i e 7 traz os portáteis de gaming de 16 polegadas mais móveis do mundo
  • Os novos Lenovo Legion 7i e 7 são os portáteis de gaming de 16 polegadas mais potentes do mundo
Mais destemidos que nunca e com desempenho de ponta, conheça os novos portáteis de gaming Legion 7
A Lenovo anunciou a sua mais recente geração de portáteis de gaming: os poderosos Lenovo Legion 7i e 7 (16", 7) e os finos e leves portáteis Lenovo Legion Slim 7 e 7i (16,7). Trazendo o topo do desempenho para o gaming, os novos Lenovo Legion 7i e 7 são agora os mais poderosos portáteis de gaming de 16 polegadas do mundo.2 Juntando-se à categoria de QHD de 16 polegadas de gaming estão os portáteis mais finos e leves da Lenovo Legion – os novos Lenovo Legion Slim 7i e 7 – agora disponíveis num ecrã mais alto de 16:10 para quando a produtividade se encontrar com o jogo. Os novos portáteis da série Lenovo Legion 7 superam as expectativas com uma série de inovação que se adaptam e equilibram as necessidades multidimensionais dos jogadores modernos, dos amadores aos profissionais. Estes novos dispositivos não só têm a maior capacidade de bateria do mundo num portátil de gaming de 16 polegadas, como também reinam como os primeiros portáteis de gaming de 16 polegadas do mundo com webcams FHD3 para melhor streaming, e como os primeiros portáteis de gaming WQXGA (2560x1600) de 16 polegadas.4 O design minimalista dos portáteis Windows 11, a longa duração da bateria e a inteligência artificial silenciosa (A.I.) são construídas de propósito para quem quer desempenho e mobilidade.


"A Lenovo Legion sempre ocupou um lugar de topo no desempenho do gaming, complementando a vida pessoal e profissional dos jogadores para se adaptarem onde quer que estejam, seja num torneio de gaming, numa sala de aula ou numa sala de reuniões", disse Ouyang Jun, vice-presidente da Lenovo e diretor geral do Consumer Business Segment, Intelligent Devices Group. "Mais elegantes e destemidos do que nunca, os novos portáteis da série Legion 7 estão a ultrapassar os limites do gaming mais inteligente e de alto desempenho."

Lenovo Legion 7i e 7: O Ápice da Performance


Enquanto os portáteis de gaming de 16 polegadas mais potentes do mundo1, os Legion 7i e 7 (16",7) são projetados para quem exige o melhor desempenho na hora de jogar. O design elegante e fino dos portáteis apresenta uma dobradiça e um painel de I/O melhorados. Fabricados a partir de alumínio e magnésio de metal aeroespacial num design único, os novos portáteis Lenovo Legion 7i e 7 têm uma guarnição metálica CNC que é subtil e minimalista. Um sistema RGB com efeitos de ambiente no teclado sincroniza-se com o conteúdo exibido no ecrã.


O teclado Lenovo Legion TrueStrike também foi melhorado, incluindo teclas curvas com atalhos mais profundos do que a geração anterior. A nova tecnologia de sensores de força WASD com chaves opcionais5 permite que os jogadores acelerem o seu personagem no jogo à medida que mais força é aplicada nas teclas.


Por baixo das tampas elegantes dos portáteis está o poder absoluto. Agora visualmente mais fino do que a geração anterior com 19mm (0,75 polegadas), os Legion 7i e 7 são feitos seguindo uma engenharia que inclui os gráficos mais recentes, processadores e armazenamento num chassis de 2,5 kg. Esta poderosa máquina também é ampla, com uma bateria de 99.99Whr – a maior bateria do mundo num portátil de gaming de 16 polegadas – e até 135Whr USB Type-C de carregamento rápido.6


Enquanto os primeiros portáteis de gaming do mundo com um ecrã WQXGA de 16 polegadas4, os Legion 7i e 7 chegam numa relação de aspeto mais alta de 16:10 com até 1.250 nits de brilho máximo e cobertura completa do espaço de cores calibrada DCI-P3, alta gama dinâmica e certificação de segurança para os olhos TÜV.8 Os jogadores podem escolher entre três opções de painel em taxas de atualização variáveis até 240Hz (padrão de 165Hz) para uso diário, gameplay de eSports mais suave onde cada frame conta, ou visuais cinematográficos com uma precisão de cor incrível. Os novos portáteis Lenovo Legion 7i e Legion 7 também contam com o software Tobii Horizon, que traz uma experiência mais imersiva para os jogadores, e a Tobii Aware, que utiliza tecnologia de sensores inteligentes para ajudar a melhorar a segurança, privacidade e bem-estar dos utilizadores.


Os processadores Lenovo Legion 7i e 7 até 12ª Gen Intel Core HX Series ou processadores AMD Ryzen 9 6900HX, NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti Laptop GPU (até 175W TGP) ou gráficas móveis AMD Radeon RX 6850M XT, memória DDR5 e armazenamento SSD PCIE Da Gen 4 estão todos sintonizados para o máximo desempenho através do motor Lenovo Legion I.A. Este motor A.I. pode prever a curva das ventoinhas, e equilibrar a saída de recursos de GPU e CPU em tempo real, dependendo de cada jogo para oferecer o seu melhor desempenho. A sua calibração de I.A. também pode impulsionar inteligentemente o sistema térmico Lenovo Legion Coldfront 4.0 para arrefecer a GPU e a CPU, enquanto a tecnologia da câmara de vapor do portátil expande os limites do que é possível num portátil de gaming para CPUs de desempenho ao nível do ambiente de trabalho, com até 115W de capacidade térmica sem sobrecarregamento. A capacidade térmica também inclui 67% de lâminas de ventilação mais finas do que a geração anterior para um melhor fluxo de ar, revestimento de composto térmico de mudança de fase para transferência de calor mais rápida, área de superfície maior e aberturas de ventilação de sub-teclado.

Lenovo Legion Slim 7i e 7: A Liberdade de Criar Novos Mundos


Enquanto o portátil de gaming de 16 polegadas mais fino e leve da Lenovo Legion, os novos Legion Slim 7i e 7 (16", 7) são projetados para experiências poderosas de gaming e de criação de conteúdos num design polido e minimalista. Disponíveis nas cores Storm ou Onyx grey10 o acabamento metálico CNC é leve, pesando 2kg, e de 16mm, graças à sua cobertura única de alumínio e metal de magnésio de grau aeroespacial. O design elevado é adequado para praticamente qualquer configuração, seja num café, escritório ou num torneio de gaming, ao mesmo tempo que ocupa a mesma pegada geral que um portátil de 15 polegadas.


A nova série portátil Lenovo Legion Slim 7 oferece maior liberdade para navegar, mantendo ainda a potência e desempenho com os mais recentes processadores da 12ª Gen Intel Core H ou AMD Ryzen 9 6900HX. Os utilizadores precisarão de menos adaptadores com o painel de instrumentos I/O melhorado e dedicado dos portáteis com HDMI 2.1, enquanto desfrutam de uma autonomia sem precedentes com uma bateria de capacidade massiva de 99.99Whr e até 135 Whr USB Type-C de carregamento rápido.6


O grande ecrã de 16 polegadas também capacita os jogadores a entrar em novos mundos nítidos de pixéis de cor e sombra brilhantes, com suporte de software de calibração de cores, alta gama dinâmica e até precisão de cor DCI P3 – sem fatigar os olhos, com a certificação TÜV Rheinland Gold Label.8 De geração em geração, a série Lenovo Legion Slim 7 também expandiu o rácio de área ativa do seu ecrã WQXGA de 16 polegadas de 86% para 93 por cento com um rácio de aspeto de 16:10 para uma visualização ainda mais imersiva. A série Lenovo Legion Slim 7 está disponível em três opções de painel10 com taxas de atualização variáveis de até 240Hz (padrão 165Hz) e Mini-LED opcional.7

Dentro do exterior elegante, os Legion Slim 7i e o 7 são sintonizados pela I.A. no sistema térmico Lenovo Legion Coldfront 4.0 e no Motor Lenovo Legion A.I. para equilibrar a saída de GPU e CPU para um melhor desempenho. Os portáteis também apresentam NVIDIA GeForce RTX 3070 (até 100W Boosted TGP) GPU ou AMD Radeon RX 6800S, com memória DDR5 e armazenamento SSD PCIE Da Gen 4.9


As melhorias geracionais do sistema térmico incluem: um aumento de tamanho de 29%; 31% mais lâminas de ventilador de polímero de cristal líquido que também são 40% mais finas, enquanto giram 100rpm mais rápido graças a um sistema de ventilador duplo; um tubo de calor de cobre adicional dedicado apenas ao VRAM GPU; bem como uma camada de composto térmico de mudança de fase para aumentar a eficácia de calor. Os engenheiros da Lenovo implementaram ainda um sistema de admissão de ar discretos no teclado, com mais de 1.172 aberturas de entrada, onde cada chave possui interruptores discretos de 1,3 mm para ataques de chaves mais rápidos e precisos. Cumulativamente, estas melhorias de design e engenharia combinam-se para oferecer ruído de fãs de menos de 30 decibéis quando em Modo Stealth, que corresponde aproximadamente à voz de um sussurro.

Disponível em todos os PCs Legion está a aplicação on-device projetada para complementar a complexidade do gaming. A Lenovo's Legion Arena é uma plataforma de jogos que consolida todos os jogos de PC de um utilizador num único espaço centralizado, ligando-se a plataformas populares e lojas online, tudo a partir de um local para uma experiência de jogo perfeita e eficiente.

Assista ao vídeo de campanha da Legion 'Stylish Outside. Savage Inside.' e a final do desafio “Gamer Vs. World” desenvolvida pelo Legion 7 do desafio, com as lendas do jogo SypherPK & Typical Gamer no Canal de YouTube da SypherPK.

Preços e Disponibilidade (EUA)
  • O Legion 7i (16", 7) com processador Intel Core começa nos $2.449 e deverá estar disponível a partir de maio de 2022.
  • A Legião 7 (16", 7), AMD Advantage Edition com processador AMD Ryzen, começa nos $2.059 e deverá estar disponível a partir de junho de 2022.
  • O Legion Slim 7i (16", 7) com processador Intel Core começa nos $1.589 e deverá estar disponível a partir de maio de 2022.
  • O Legion Slim 7 (16", 7), AMD Advantage Edition com processador AMD Ryzen, começa nos $1.519 e deverá estar disponível a partir de junho de 2022.
  • A aplicação Legion Arena by Lenovo está disponível globalmente para download na Microsoft Store.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: