Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os gastos globais do consumidor em aplicações atingiram US$ 32,5 biliões no primeiro trimestre de 2022

Os gastos globais do consumidor em aplicações atingiram US$ 32,5 biliões no primeiro trimestre de 2022
Share it:
Uma análise da tradingPlatforms.com conclui que as compras em aplicações  em todos os nichos arrecadaram US$ 32,5 biliões. Esse número representa um ganho de 0,6% em relação aos US$ 32,3 biliões que o setor levantou no primeiro trimestre de 2021.
Os gastos globais do consumidor em aplicações atingiram US$ 32,5 biliões no primeiro trimestre de 2022
O mercado da Apple teve a maior parte das receitas, mais que dobrando a do Google Play. A App Store aumentou suas receitas para 21,8 biliões, um aumento de 5,8% com base nos termos ano a ano (YOY). Enquanto isso, o Google Play registou mais de US$ 10,7 biliões em gastos do consumidor, o que representa um declínio de cerca de 8,5% em relação aos US$ 11,7 biliões arrecadados em 2021.

Edith Reads da TradingPlatforms.com vincula a queda da receita no primeiro trimestre de 2022 às correções do mercado. Ela diz: “O início da pandemia viu um aumento nos gastos na aplicação, levando ao hipercrescimento das receitas que o setor registou. Avançando rapidamente para agora, a normalidade está retornando depois que muitas nações facilitaram suas medidas de contenção. Portanto, as pessoas estão redirecionando seus fundos para outras áreas prioritárias.”

Quais foram as aplicações com melhor desempenho?

O TikTok foi a aplicação não relacionado a jogos com maior bilheteria em geral. Também liderou as paradas na App Store e acumulou US$ 821 milhões em vendas. No entanto, ficou em segundo lugar para o Google One no Google Play, onde o último superou receitas de aproximadamente US $ 250 milhões.

As editoras chinesas contribuíram com três dos jogos mais bem pagos em geral e na App Store. O Honor of Kings da Tencent ficou em primeiro lugar depois de gerar US$ 735,4 milhões. O PUBG Mobile ficou em segundo lugar com uma receita de US$ 643 milhões, enquanto o Geshin Impact ficou em terceiro depois de ganhar US$ 551 milhões.

O Lineage W da NCsoft foi o jogo mais lucrativo no Google Play. O segundo e terceiro lugares foram para Coin Master e Candy Crush Saga. Os jogos para celular relataram uma queda de 7,1% nos gastos do consumidor em relação ao ano anterior, chegando a US$ 21 biliões. As receitas do primeiro trimestre de 2022 de ambas as lojas caíram, com a Apple perdendo 2,3% ou US$ 12,9 biliões em seus números do primeiro trimestre de 2021. Da mesma forma, o Google Play perdeu 13,8% ou US$ 8,1 biliões.

Share it:

Android

IOS

Post A Comment:

0 comments: