Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os melhores produtos para o Dia da Criança com a UrbanGlide

Os melhores produtos para o Dia da Criança com a UrbanGlide
Share it:
A UrbanGlide , como já é habitual, selecionou um conjunto de produtos perfeitos para tornar o próximo dia da criança numa data ainda mais especial. Com produtos para todos os gostos, esta seleção vai fazer o dia de qualquer um!

Com este dia especial para os mais pequenos a chegar, a UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta um conjunto de produtos oferecido pela marca a pensar no dia da criança. A UrbanGlide pretende ajudar-lhe a tornar este dia inesquecível para os seus filhos.

Bike - 160
Os melhores produtos para o Dia da Criança com a UrbanGlide
A Bike-160 é uma bicicleta que se apresenta como uma opção de grande qualidade e que se recomenda para o utilizador comum, com velocidades de até 25 km/h. Os seus filhos poderão disfrutar de uma autonomia até 25 km e de uma fácil adaptação a qualquer sítio da cidade, com as suas rodas de 16 polegadas. Não precisa de se preocupar, pois, a deslocação é segura graças ao sistema de travões a disco. Outro ponto a favor é o conforto oferecido pela bicicleta.


Ride 81 - Boost

A Ride 81-Boost é a trotinete ideal para quem vive na cidade e uma das mais compactas e transportáveis do mercado, com uma autonomia até 30km.

O seu volante ajustável em altura permite que esta trotinete também seja adequada para adultos. Além disso permite uma arrumação fácil e pode levá-la para qualquer lado. Conta com uma velocidade máxima de até 25 km/h e permite viagens seguras devido a ter dupla suspensão, um duplo sistema de travagem e graças ao seu limitador de velocidade de 3 posições, desde os 10 aos 25 km/h.


Ride-55 Kids

Esta trotinete é totalmente desenhada a pensar nos mais pequenos. É leve com os seus 6,5 kg, tem velocidade máxima até 10km/h, autonomia para até 40 minutos e é recomendada para crianças a partir dos 6 anos. As rodas medem entre 4,7 a 5,5 polegadas e tem tudo para a ser trotinete que os seus filhos irão gostar.


Hoverboard + Kart

Este conjunto é feito pela fantástica junção entre Hoverboard e Kart. A hoverboard tem uma velocidade máxima de 15 km/h e tem uma autonomia para até 20 km. Em termos de peso consegue aguentar até 100 kg de carga e tem um peso muito leve, o que a torna muito fácil de transportar para qualquer lado. O Kart Pilot é um produto UrbanGlide para colocar em cima da hoverboard e ter uma experiência de condução fantástica. É adaptável a todos os tamanhos e tipos de Hoverboards e muito resistente, bem como confortável para uma melhor experiência de utilização.

A UrbanGlide recomenda estas escolhas de modo tornar o Dia da Criança o melhor dia possível para passar com os seus e num dia que eles nunca esquecerão.

Preços:

A UrbanGlide Bike-160 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 489,90 euros (IVA incluído).
A UrbanGlide Ride 81-Boost está disponível a um preço recomendado de venda do público de 339,00 euros (IVA incluído).
A UrbanGlide Ride-55 Kids está disponível a um preço recomendado de venda do público de 104,50 euros (IVA incluído).
O Bundle Hoverboard + Kart para trotinetes está disponível a um preço recomendado de venda do público de 184,90 euros na versão preta (IVA incluído) e 194,90 euros na versão multicor (IVA incluído).
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: