Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Philips Monitors confirma presença no ISE 2022 com soluções para todos os principais mercados verticais

Philips Monitors confirma presença no ISE 2022 com soluções para todos os principais mercados verticais
Share it:
Os monitores Philips em exibição na ISE 2022 oferecem recursos de alto desempenho, inovadores e sustentáveis para todas as necessidades.
Philips Monitors confirma presença no ISE 2022 com soluções para todos os principais mercados verticais
Entre 10 e 13 de maio de 2022, a Philips Monitors em conjunto com a Philips Professional Display Solutions têm o prazer de confirmar a sua participação na ISE 2022 em Barcelona, a maior exposição para profissionais de integração de sistemas e AV do mundo. Os visitantes são convidados a visitar a Fira de Barcelona, Gran Via, stand 3Q600, no hall 3, e a conhecer os mais recentes monitores Philips. Poderão ver e experimentar o mais recente portefólio de soluções que a empresa oferece através dos destaques que suportam os principais mercados verticais, como o empresarial, educacional, de retalho e muito mais.

Monitores táteis para ensino à distância

Alguns dos monitores Philips exibidos na ISE apresentam tecnologia de ecrã tátil. Equipados com Projected-Capacitive Touch (P-Cap), estes suportam até 10 pontos em simultâneo, atendendo a muitas aplicações e destacando-se pelo seu suporte à educação, de nível superior e muito mais envolvente, ao mesmo tempo que aumentam a colaboração entre colegas de turma. No stand, os visitantes poderão experimentar o Philips 242B1TC, com um painel de 23,8” que conta com Advanced In-Cell Technology e Projected Capacitive. A capacidade de resposta ao toque, mais natural, fluida e rápida, atende às necessidades e funcionalidades das aplicações educativas, seja na escola ou no ensino à distância – também graças à compatibilidade plug & play com Windows 10 e diferentes versões Android e Linux.

A flexibilidade do docking USB-C

O docking USB-C é uma solução poderosa e prática, projetada para aumentar a produtividade dos profissionais polivalentes dos dias de hoje. Apresentando um conector USB-C fino e reversível de um cabo, para fácil encaixe, esta solução de conectividade permite que os utilizadores transfiram dados com rapidez e segurança, carreguem os seus notebooks e conectem os seus periféricos diretamente ao monitor, para partilhar arquivos, assistir a vídeos e muito mais. Na ISE, os visitantes descobrirão quatro modelos de monitores Philips: o 276B1JH plano de 27” (68,6 cm) que combina a segurança da webcam Windows Hello™ com altos padrões ambientais, o 346E2CUAE curvo de 34” (86,36 cm) para maior produtividade com mais espaço para comparações lado a lado, o 346P1CRH curvo de 34" (86,36 cm) para dominar todas as tarefas numa visão panorâmica nítida, e o 279C9 de 27" (68,47 cm) que recebeu um iF Design Award ao ser um vencedor do Red Dot em 2020.

O apelo por produtos sustentáveis e ecológicos

A Philips Monitors tem um número recorde de 64 monitores no mercado recentemente certificados pela TCO, geração 9. Conforme garantido pela certificação TCO, geração 9, os monitores Philips são produzidos de forma responsável, tendo em consideração o meio ambiente e a segurança, e apresentam uma série de recursos de economia e energia, e de tecnologias inovadoras e ecologicamente responsáveis, que são fabricadas numa cadeia de produção onde a sustentabilidade e as questões éticas são prioridade. Exemplos desta política são o PowerSensor e o LightSensor, dois recursos sustentáveis essenciais com os quais a maioria dos monitores Philips está equipada. No ISE estará presente o Monitor Philips mais ecológico disponível no mercado, concebido para o máximo conforto e produtividade, tendo em mente um impacto ambiental reduzido: o Philips 272B1G, um monitor Full HD de 27" (68,6 cm).

“Estamos felizes por participar na ISE e dar aos visitantes a oportunidade de experimentar a inovação que estamos a trazer para o mercado. A Philips Monitors tem trabalhado para atingir objetivos importantes, para garantir aos seus clientes a melhor experiência de utilizador e, ao mesmo tempo, sendo gentil com o planeta”, comenta Xeni Bairaktari, Global Marketing Lead e Senior Brand Manager EU na Philips Monitors & IT Accessories. “A ISE será o momento para demonstrarmos as nossas melhores soluções para empresas, negócios e educação”.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: