Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Portfólio de cloud do SAS aumenta com o sucesso do cliente, soluções para setores e parceiros estratégicos

Portfólio de cloud do SAS aumenta com o sucesso do cliente, soluções para setores e parceiros estratégicos
Share it:
Em 2021:
  • Receitas de cloud do SAS cresceram 19%
  • SAS obteve o maior crescimento de receita de cloud de clientes na Ásia-Pacífico (crescimento de 48%) e na EMEA (crescimento de 29%)
Portfólio de cloud do SAS aumenta com o sucesso do cliente, soluções para setores e parceiros estratégicos
O SAS aposta ousadamente o seu futuro numa poderosa plataforma de analítica na cloud e soluções do setor orientadas por IA e voltadas para a cloud. É a abordagem na cloud, do líder de analítica e IA, que facilita as transformações digitais dos clientes. E o momento do SAS na cloud está a crescer: apesar da pressão e incerteza causadas pela pandemia, a receita global do SAS na cloud aumentou 19% em 2021. Com resultados como este, o SAS está a aprofundar o seu já amplo portfólio do setor, com soluções que suportam ciências da vida, energia e martech.

De acordo com a McKinsey & Company, 70% das empresas que usam a tecnologia cloud planeiam aumentar os seus orçamentos em cloud. O mercado de computação de cloud pública deve crescer para US$ 800 bilhões até 2024, com implementações em todos os setores – retalho, media, telecomunicações, educação, bancos, seguros e muito mais.

Mas, o que está a impulsionar este investimento? O novo estudo Total Economic Impact™ da Forrester Consulting mostra que as organizações que implementam o SAS® Viya® on Microsoft Azure podem obter retornos significativos em menos de 14 meses. De facto, uma empresa mais que triplicou o seu investimento em três anos, resultados estes que serão apresentados durante o Webinar de dia 18 de maio, Driving 204% ROI With SAS Viya On Microsoft Azure.

Jornada para a cloud

A transformação do SAS na cloud não aconteceu de um dia para o outro. Através do seu legado de décadas como uma ponte para o futuro, o primeiro passo foi desenvolver o SAS® Viya® como uma plataforma de analítica na cloud. Este esforço foi feito em sintonia com alguns investimentos em parcerias estratégicas, como é o caso do Microsoft Azure. Mais recentemente, o SAS juntou-se ao novo parceiro Cosmo Tech para fortalecer as suas capacidades de simulação de gémeos digitais.

“Transformámos o nosso portfólio para ser nativo e portátil na cloud, de forma que os clientes possam acelerar a sua migração para a cloud e expandir o uso da analítica, machine learning e IA”, disse Bryan Harris, vice-presidente executivo e CTO do SAS. “Na verdade, o que queremos é que a nossa plataforma e soluções do setor sejam uma parte crítica da inovação analítica de cada cliente.”

Como o SAS tanto prioriza a cloud como é independente da cloud, ajudar os clientes a gerir a complexidade de analisar dados intensos na cloud é quase instintivo. “Os nossos clientes não precisam de se preocupar com a complexidade dos dados ou detalhes da execução de cargas de trabalho analíticas na cloud, porque o SAS oferece-lhes a experiência que precisam.”, disse Jay Upchurch, vice-presidente executivo e CIO do SAS – que também lidera o negócio de cloud do SAS. “A analítica do SAS na cloud oferece aos nossos clientes uma vantagem distinta, quer estejam a usar o SAS Viya, quer estejam a usar uma solução do setor.”

SAS ajuda os clientes progressivos a ver os resultados na nuvem com mais facilidade

O compromisso do SAS com a inovação na cloud e IA reside no sucesso dos seus clientes. Entre eles:
  • A Georgia-Pacific usa o SAS® Analytics for IoT desenvolvido pelo SAS Viya na AWS e está a transformar digitalmente o sua fabrico e operação comercial. Ao usar o SAS, a Georgia-Pacific viu uma redução de 30% no tempo de inatividade não planeado nas suas fábricas e conseguiu detetar mais cedo problemas na supply chain para garantir que as entregas comerciais chegassem a tempo e na íntegra.
  • O Grupo Iveco, fabricante global de camiões, transformou-se digitalmente com o uso do SAS Viya. A analítica do SAS na cloud ajuda o Grupo Iveco a reduzir os recalls de camiões corrigindo proativamente os problemas dos clientes antes que virem grandes problemas.
  • Outros clientes que adotam o poder transformador do SAS Viya incluem Kellogg's, Ahold Delhaize e State of Idaho. Em 2021, o SAS obteve o maior crescimento de receita de cloud de clientes na Ásia-Pacífico (crescimento de 48%) e EMEA (crescimento de 29%).

SAS diferencia-se com amplo portfólio de soluções industriais com IA

A experiência e o conhecimento do SAS em soluções industriais e horizontais são incomparáveis, com novas soluções a serem continuamente criadas. As adições mais recentes incluem:
  • SAS 360 Match. À medida que os gigantes da media de streaming enfrentam perdas de assinaturas, o SAS oferece tecnologia para ajudá-los a colocar os desejos dos consumidores em primeiro lugar. Esta solução martech oferece uma plataforma de veiculação de anúncios baseada na cloud, totalmente integrada a outras tecnologias SAS.
  • Simulação na cloud de Inscrição Clínica SAS. A pandemia mostrou-nos a importância dos ensaios clínicos no desenvolvimento de vacinas e tratamentos que salvam vidas. Esta nova oferta de software como serviço, baseada no SAS Viya, permite que organizações de ciências da vida e de pesquisa simulem virtualmente o resultado de processos complexos de inscrição em ensaios clínicos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: