Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Precisas de um bom tablet? Vê este ALLDOCUBE iPlay 40 Pro

Precisas de um bom tablet? Vê este ALLDOCUBE iPlay 40 Pro
Share it:
Se andas à procura de um bom tablet sem gastar muito tens aqui um bom modelo com excelentes características.
Este ALLDOCUBE iPlay 40 Pro conta com um ecrã de 10,4 polegadas de resolução  que oferece uma boa Experiência de visualização com fullview.

Com um design de moldura fina de 7,8 mm, este grande display oferece uma melhor experiência de visualização, qualquer conteúdo que consomes e torna-se bom para entretinimento e também para trabalhar.

Conta com Tecnologia in-Cell que permite fornecer imagens realistas, contrastes mais nítidos, brilho deslumbrante e permite um desempenho mais responsivo no ecrã sensível ao toque.

A nível de hardware temos um UNISOC Tiger T618 com arquitetura Bifrost, acompanhado de um Mali G52 3EE que combinados permitem suportar vídeo 4K.
Alldocube iPlay 40 Pro vem com 8GB de RAM do tipoLPDDR4X de 8 GB. Temos ainda 256 GB de armazenamento interno, expansível até 2TB com um cartão MicroSD.

A nível de som temos Quatro colunas, Smart PA com um chip amplificador de energia Awinic SMART, permitindo assim uma experiência de som imersiva..

A nível de autonomia temos uma bateria de 6200mAh que dá para mais de 10 horas de trabalho.

Como sistema operativo temos Android 11 e para finalizar temos uma câmara de 8MP com foco automático e uma câmara frontal de 5 MP para chamadas de vídeo e conferências zoom.

Cupão: 6BM3KNKU
Preço: 173.02€
Armazém Europeu!
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: