Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Preto: A cor must-have para uma cozinha elegante e com personalidade

Preto: A cor must-have para uma cozinha elegante e com personalidade
Share it:
As tendências de cozinhas são marcadas por espaços com uma área mais ampla, em open space, móveis elegantes e decorativos, com frentes lisas e sem puxadores e equipamentos tecnológicos, funcionais e integrados na decoração. Quanto à cor, o preto tem ganho cada vez mais adeptos por ser uma tonalidade que transmite elegância, luxo, personalidade e sofisticação.
Preto: A cor must-have para uma cozinha elegante e com personalidade
Se está a pensar mudar de cozinha, mas ainda não está convencido pela cor, a Miele sugere os equipamentos da geração 7000 que vão combinar na perfeição com uma cozinha preta.

Forno

Com o modelo H 7860 BPX da Miele, vai cozinhar como um verdadeiro Chef. Este forno sem puxador, na cor preto obsidiana, apresenta um design minimalista para uma integração perfeita na sua cozinha. Com tecnologias à frente do seu tempo, a marca alemã introduziu neste equipamento uma câmara no interior para estar sempre de olho no processo de confeção. Isto é possível através da app Miele@mobile.

Com potentes jatos de vapor, a função cozinhar com clima confere ao assado a suculência necessária e ao pão, a côdea perfeita. Ainda com a tecnologia tastecontrol cozinhar em excesso é uma coisa do passado. Com tempos de confeção programados, o interior do forno arrefece imediatamente, para uma preparação sempre perfeita.

Por fim, com a limpeza automática pirolítica, alguns acessórios são limpos automaticamente a altas temperaturas, transformando os resíduos em cinza, facilitando a sua remoção sem esforço.

Placa de indução com exaustor integrado

A combinação de uma placa de indução com exaustor é uma solução cada vez mais procurada pelos consumidores mais atentos às tendências. A nova e elegante placa de alto desempenho KMDA 7476 define novos padrões em termos de estética e funcionalidade. Este modelo apresenta-se com um design minimalista e discreto e oferece liberdade na cozinha enquanto protege dos odores e fumos.

A tecnologia de ventilação da Miele com um motor Eco eficiente remove vapores e odores diretamente onde eles ocorrem, estando o exaustor escondido na unidade base. Com a característica Con@ctivity, chefs iniciantes podem concentrar-se totalmente na produção de resultados deliciosos à medida que a potência do exaustor se vai ajustando automaticamente à atividade da placa. Sendo possível escolher entre operação ventilada ou de recirculação, sendo a última uma opção ideal para a instalação numa ilha onde não haja canalização de ar para o exterior.

Se há algo certo nesta tonalidade mais escura, é o facto de combinar com vários materiais, desde a madeira para um ambiente mais acolhedor, o aço inox, para um estilo mais industrial e branco ou cinza para um clássico arrojado.

PVP Recomendado:

Forno H 7860 BPX – 3.829€
Placa de indução com exausto integrado KMDA 7476 – 3.379€
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: