Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela as primeiras imagens de Um Assunto Privado, com Jean Reno

Prime Video revela as primeiras imagens de Um Assunto Privado, com Jean Reno
Share it:
Um Assunto Privado está nomeado para a seleção oficial da 61ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo

A Prime Video revela as primeiras imagens da série protagonizada por Jean Reno e Aura Garrido
Um Assunto Privado foi selecionada para competir na 61.ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo em junho. Além disso, a Prime Video revela hoje as primeiras imagens dos episódios da produção original protagonizada por Aura Garrido (Malnazidos, O Ministério do Tempo) e Jean Reno (Léon, o Profissional, Vertigem Azul), que vai estrear brevemente, em exclusivo, na Prime Vídeo em mais de 240 países e territórios.
Ángela Molina (A Muralha), Alex García (Tempos de Guerra, Antidisturbios), Gorka Otxoa (Velvet), Tito Valverde (Matadero), Irene Montalá (O Barco), Pablo Molinero (A Peste) y Andrés Velencoso (Velvet Colección, Edha), entre outros, fazem parte do elenco desta divertida ficção que retrata a luta de uma mulher contra os estereótipos da época para seguir os seus sonhos.
No final dos anos 40 na Galícia, uma atrevida jovem de classe alta com alma de detetive, Marina Quiroga (Aura Garrido) propõe encontrar o assassino que persegue há meses a cidade e fá-lo com a ajuda do fiel mordomo, Héctor (Jean Reno). Um homem discreto e prestável cuja sensibilidade e audácia são sempre um ponto chave para a investigação. Em conjunto, vão lutar contra todos os obstáculos e nem os preconceitos do género feminino, nem a resistência do novo comissário ou as tentativas da mãe de Marina para casar a filha vão impedir a descoberta da verdade.
A série de oito episódios é uma produção da Bambú Producciones, criada por Teresa Fernández-Valdés, Ramón Campos e Gema R. Neira, e realizada por David Pinillos, María Ripoll e Daniel Aranyo.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: