Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela o trailer e data de estreia de Sem Limites, com Rodrigo Santoro, Álvaro Morte e Gonçalo Diniz

Prime Video revela o trailer e data de estreia de Sem Limites, com Rodrigo Santoro, Álvaro Morte e Gonçalo Diniz
Share it:
A Prime Video apresenta o trailer e o poster oficial da minisérie protagonizada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, que vai estrear em exclusivo a 24 de junho na Prime Video em Portugal.

Carregar aqui para ver o trailer oficial
Prime Video revela o trailer e data de estreia de Sem Limites, com Rodrigo Santoro, Álvaro Morte e Gonçalo Diniz
A Prime Video e a RTVE revelam o trailer e o poster oficial de Sem Limites, a minisérie protagonizada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, na qual interpretam Magalhães e Elcano, respectivamente. Sem Limites estreia em exclusivo a 24 de junho na Prime Video em Portugal e conta ainda com o ator português Gonçalo Diniz no elenco.

Sem Limites narra a história da primeira volta ao mundo, coincidindo com a celebração do quinto centenário da expedição. A super-produção realizada por Simon West (Tomb Raider) vai mostrar a história épica de um grupo de marinheiros numa viagem pelo desconhecido, numa série repleta de ação e aventura durante seis episódios de 40 minutos rodados entre Espanha e a República Dominicana.

O elenco inclui ainda Gonçalo Diniz (Duarte Barbosa), Sergio Peris-Mencheta (Capitão Cartagena), Adrián Lastra (Capitão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Padre Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Liderados pelo português Fernão de Magalhães, 239 marinheiros partiram de Sevilha a 10 de agosto de 1519. Três anos mais tarde, apenas 18 marinheiros famintos e debilitados regressaram no único navio que resistiu à viagem, liderados pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano. Viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste, completando a primeira volta ao mundo, uma missão quase impossível e que visava encontrar uma nova rota até a “ilha das especiarias”, que acabou por mudar a história da Humanidade ao demonstrar que a Terra é redonda. Uma proeza que transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta, e que é considerada um dos maiores feitos da história.

As gravações desta ambiciosa série aconteceram no País Basco e Navarra, em localidades como Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e na Catedral de Pamplona, assim como em Sevilha, Huelva e Madrid, antes de passarem para a República Dominicana.

Sem Limites é produzida pela MONO Films e KILMA Media em associação com a RTVE, EiTB e Canal Sur, e conta com uma equipa técnica de primeiro nível liderada pelo realizador britânico Simon West, que tem um longo historial em filmes de ação e aventura (Con Air - Fortaleza Voadora, Lara Croft: Tomb Raider, A Filha do General, Os Mercenários 2), e o productor Miguel Menéndez de Zubillaga (A Trincheira Infinita, Escobar: A Traição, Obsessão, Camarón). O argumento é de Patxi Amezcua (Desaparecidos, A Sombra da Lei, O Aviso). O projeto, apresentado em fevereiro de 2020 no Quartel General da Armada Espanhola, é parte de um Convénio de colaboração assinado pela RTVE e pelo Ministério de Defesa espanhol em março de 2018, a propósito do quinto centenário da primeira volta ao mundo.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: