Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança o NAS TS-h1886XU-RP R2 de 18 Baías

QNAP Lança o NAS TS-h1886XU-RP R2 de 18 Baías
Share it:
QNAP Lança o TS-h1886XU-RP R2 de 18 Baías, um NAS de Nível de Servidor Preparado para 10GbE para Virtualização e Aplicações Empresariais Intensivas em Dados
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de informática, redes e armazenamento, lançou o novo modelo NAS de nível empresarial com montagem em bastidor TS-h1886XU-RP R2, que inclui o sistema operativo QuTS hero, um sistema de ficheiros baseado em ZFS. Potenciado por um processador Intel® Xeon® D-1622 e 32 GB de memória DDR4 Error Correcting Code (ECC), o TS-h1886XU-RP R2 oferece desempenho em que pode confiar para ajudar as empresas a enfrentar os desafios de TI modernos, incluindo armazenamento centralizado de ficheiros a alta velocidade, virtualização, backup, recuperação de desastres, e gateways de armazenamento na nuvem.

“O TS-h1886XU-RP R2 oferece às empresas um NAS 10GbE de alto desempenho e custo-eficiente. Em comparação com o seu predecessor, ele tem quatro portas 2,5GbE, tornando a transferência de ficheiros e partilha de informação mais eficientes. O TS-h1886XU-RP R2 está totalmente equipado para suportar aplicações de virtualização, backup remoto e recuperação de desastres, gateways de armazenamento na nuvem, e gestão de segurança para maximizar a eficiência e valor das TI empresariais,” comentou a propósito Jerry Deng, gestor de produto da QNAP.

O TS-h1886XU-RP R2 com montagem em bastidor 2U desempenha a função de dispositivo de armazenamento híbrido com doze baías de disco de 3,5 polegadas 6Gb/s SATA, e seis ranhuras para SSD 6Gb/s SATA. Ele possui memória DDR4 ECC de duplo-canal (expansível até 128 GB) que consegue detetar e corrigir erros de bit único, juntamente com fontes de alimentação redundantes duplas para maior fiabilidade de sistema. O NAS oferece também três ranhuras PCIe, uma das quais possui uma placa de expansão de rede SFP+ 10GbE de porta dupla pré-instalada que suporta protocolos RDMA de alto desempenho (incluindo RoCE e RoCEv2) que reduzem significativamente a carga do CPU e latência nas aplicações. As ranhuras PCIe suportam a inclusão de placas de rede de alta velocidade 25GbE, uma placa gráfica de entrada de gama (com suporte para apps potenciadas por IA como de reconhecimento de imagem), uma placa QM2 para acrescentar caching SSD M.2, ou uma placa de expansão SAS para conectar múltiplos dispositivos de expansão de armazenamento e conseguir um armazenamento ao nível do PB.

O TS-h1886XU-RP R2 usa o sistema operativo QuTS hero baseado em ZFS. Projetado com um foco na integridade dos dados, o sistema de ficheiros ZFS é autorregenerativo e tem certificação WORM (Write Once, Read Many Times). Este sistema operativo também suporta deduplicação de dados em linha ao nível de blocos e tecnologia de compressão para uma utilização de armazenamento otimizada, transferência mais rápida de dados, e tempos de vida de SSDs mais longos. Ele inclui ainda até 65.535 instantâneos e SnapSync em tempo real para gravar totalmente o estado e dados do sistema. O QNAP App Center também oferece uma grande seleção de apps para expandir o potencial do NAS, incluindo a instalação nativa de máquinas virtuais e contentores, backups locais/remotos/na nuvem flexíveis, backup Google™ Workspace e Microsoft 365®, backup de máquinas virtuais VMware® e Hyper-V, configuração de gateways de armazenamento na nuvem para implementar uma nuvem híbrida, e com suporte para WireGuard VPN.

Principais Características

TS-h1886XU-RP-R2-D1622-32G: Processador Intel® Xeon® D-1622 de 4 núcleos/8 threads a 2,6 GHz (com burst até 3,2 GHz), 32 GB de RAM DDR4 ECC (2 x 16 GB, até 128 GB); usa o sistema operativo QuTS hero

Montagem em bastidor 2U, 12 baías de disco de 3,5 polegadas SATA, 6 ranhuras para SSD de 2,5 polegadas, drives hot-swappable SATA 6 Gb/s, Memória DDR4 ECC até 128 GB; 4 portas RJ45 2,5GbE, 2 ranhuras PCIe Gen 3 x4 (uma das quais com Smart NIC SFP+ 10GbE de porta dupla pré-instalado), 1 ranhura PCIe Gen 2 x4; 2 portas USB 3.2 de 1ª Geração (5Gbps), Fontes de alimentação duplas de 550 W. Comutação flexível entre os sistemas operativos QuTS hero/QTS.

Para mais informações e para conhecer o catálogo completo da QNAP, por favor visite www.qnap.com/pt-pt.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: