Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Bespoke Jet: o aspirador para uma experiência de limpeza completa

Samsung Bespoke Jet: o aspirador para uma experiência de limpeza completa
Share it:
O elegante e inovador aspirador vertical possibilita uma experiência de limpeza mais potente com 210W de sucção e mais higiénica através da sua Estação de Limpeza e Carga
A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou a chegada ao mercado nacional do Bespoke Jet, um aspirador sem fios com uma Estação de Limpeza e Carga integrada. O Bespoke Jet proporciona uma limpeza mais higiénica através de um Sistema de Filtragem Multicamadas que garante a remoção de 99,999%1 da sujidade. Leve e prático, o Bespoke Jet está equipado com o avançado Motor HexaJet com 210W de potência de sucção. Para além de tudo isto traz consigo uma inovadora Estação de Limpeza e Carga, uma base que carrega o aspirador e esvazia automaticamente o depósito do lixo. Repleto de inovações, o Bespoke Jet está disponível em Portugal por um PVPR de 849€.


Elevado Desempenho para uma limpeza mais eficaz

O aspirador Bespoke Jet vem equipado com uma Estação de Limpeza e Carga de dupla função, que permite, simultaneamente, recarregar o equipamento e transferir o lixo de forma totalmente limpa. Quando o aspirador é colocado na estação de limpeza, esta esvazia automaticamente o reservatório do lixo sem que as partículas mais finas de pó escapem, algo que é possível graças à tecnologia única Air Pulse da Samsung. Tudo enquanto o carregamento é gerido automaticamente.

O seu sistema de filtragem multicamadas de 99,999%1 assegura que o Bespoke Jet liberta apenas ar limpo durante a limpeza. À medida que o ar é aspirado, o ciclone principal separa grandes partículas de pó, que são depois recolhidas num filtro de grelha metálica. Um microfiltro específico para a captura de partículas finas de pó, e, finalmente, um filtro de pó fino retém micropoeiras que poderiam de outra forma facilmente escapar. Ao apresentar uma estrutura multiciclone de alta eficiência, o Ciclone Jet cria uma trajetória de ar ótima para reduzir a resistência do ar e minimizar a perda de sucção, retendo higienicamente todo o tipo de partículas sugadas para o aspirador.


Em suma, o novo Samsung Bespoke Jet oferece:
  • Estação de limpeza e Carga – para esvaziamento automático e enquanto a bateria é recarregada. Capacidade da estação de limpeza é de 2L.
  • Autonomia até 60 minutos – bateria amovível de longa duração, podendo adquirir (separadamente) outras baterias para alargar o período de limpeza. O tempo de carga da bateria é de 3 horas e meia (carga completa). A tecnologia única da Samsung assegura que a bateria mantém 70% do seu desempenho original mesmo depois de 500 ciclos2.
  • Maior Potência de sucção – melhor desempenho na sucção de pó e partículas mais difíceis. Ideal para utilização em diferentes superfícies.
  • Elevado Desempenho – o sistema aplicado otimiza a circulação de ar pelo equipamento e a filtragem multicamada retém eficazmente as mais finas partículas de pó. O filtro evita a reemissão de pó fino e bloqueia pequenas partículas de pó. Todo o conjunto do reservatório (com capacidade de 0,5L) e do filtro de pó é inteiramente lavável e reutilizável3. A escova tem cabeça rotativa de 180º, mostrando-se mais cómoda até para zonas de difícil acesso.
  • Design de baixo peso – menos pressão no pulso durante o processo de limpeza. Maior controlo e movimentos mais fáceis. Peso do equipamento é de 2,7kg.
  • Maior eficiência energética - assegura uma potência nominal de até 580W4, para uma potência de sucção efetiva de apenas 210W5.
  • Mostrador Multifunções – mostrador digital LCD que suporta 28 idiomas. Este ecrã dá-lhe toda a informação de que necessita, incluindo as suas definições de nível de sucção e o tempo restante da bateria. Também fornece informação sobre quaisquer problemas, tais como entupimento, objetos presos na escova, ou filtros em falta, e fornece um guia para o ajudar a resolver o problema.
"A chegada do Bespoke Jet vem alterar a forma como olhamos para os aparelhos domésticos. O mesmo insere-se na filosofia da gama Samsung Bespoke, que nos oferece um equipamento elegante, inovador e concebido para se enquadrar em qualquer casa”, afirma Henrique Pereira, Head of Sales de Digital Appliances na Samsung Electronics, "O Samsung Bespoke Jet vem proporcionar um nível acima no que toca à limpeza doméstica, a potência de sucção aliada ao seu desempenho garante divisões da casa sempre limpa e um ar livre de partículas, uma mais-valia quando procuramos espaços cada vez mais higiénicos”.

Descubra aqui toda a informação sobre o Samsung Bespoke Jet.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: