Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Electronics celebra a inauguração do novo Estúdio de Produção Virtual Powered by The Wall em parceria com a CJ ENM

Samsung Electronics celebra a inauguração do novo Estúdio de Produção Virtual Powered by The Wall em parceria com a CJ ENM
Share it:
O lançamento do Estúdio de Produção Virtual, desenvolvido pela Samsung e a CJ ENM, é o maior do mundo a utilizar tecnologia MicroLED.

A Samsung Electronics Co., Ltd., em colaboração com a CJ ENM, empresa líder em entretenimento na Coreia do Sul, celebra hoje a grande inauguração do seu novo Estúdio de Produção Virtual. A experiência virtual em tempo real do estúdio é alimentada por um conjunto de câmaras ligadas entre si e pela tecnologia de vanguarda Micro LED da Samsung, o The Wall.

A parceria, anunciada pela primeira vez em julho de 2021, tira proveito da tecnologia modular do The Wall e da produção de conteúdos televisivos e cinematográficos, reconhecidos a nível mundial, da CJ ENM. A inauguração deste estúdio em Paju, Coreia do Sul, vem demonstrar o desejo de ambas as empresas em dar o salto para a próxima geração de tecnologia no que toca a produção de conteúdos em vídeo, destinada a satisfazer um leque de clientes profissionais num mundo cada vez mais acelerado ao nível do entretenimento.
Estúdio The Wall - https://youtu.be/FqrFezkZ9P8

"Temos o prazer de anunciar a abertura deste Estúdio de Produção Virtual, em parceria com CJ ENM, uma empresa que está na vanguarda dos meios de comunicação e entretenimento", refere Hyesung Ha, Executive Vice President of Visual Display Business na Samsung Electronics. "Estamos entusiasmados por ver a inovação que este novo espaço irá permitir, dando vida aos mais recentes conteúdos como nunca antes visto através do nosso incrível display, The Wall".

O Estúdio de Produção Virtual da CJ ENM irá incluir a inovadora tecnologia Micro LED da Samsung a partir do impressionante display The Wall, com uma dimensão de mais de 1.000 polegadas, num ecrã oval totalmente personalizado de 20 metros de diâmetro e 7 metros de altura. O ecrã, modelo IWA, suporta uma resolução de 30.720 (32K) x 4.320 (4K). Em tempo real, este conjunto virtual alimentado por ecrãs Micro LED da Samsung e diversas câmaras ligadas entre si irá reduzir as necessidades de composição de imagem e poupar tempo e custos de produção. Além disso, foi instalado um ecrã IFR2.5 de teto, além de um Plug Wall IFR 2.5 do outro lado do IWA. A captação de vídeo em 360 graus é também possível graças à junção entre ecrã principal, teto e Plug Wall.



As especificações do The Wall são personalizáveis para se adaptarem às necessidades únicas dos criadores de conteúdo e do estúdio, incluindo a instalação do teto em desenho convexo ou côncavo. O ecrã melhora a expressão visual com cores vivas, HDR10, HDR10+ e qualidade de imagem e detalhes de cinema LED. As características que permitem a produção de conteúdos incluem taxas de atualização dedicadas, incluindo 23.976, 29.97 e 59.94Hz, para uma total sincronização de vídeo.

Experiência 360º Estúdio The Wall - https://youtu.be/QoPxHmQ8D4A

O The Wall foi desenvolvido para proporcionar uma fácil gestão e segurança em qualquer ambiente devido à capacidade de gerir e fazer ajustes de cor remotamente, bem como através de películas protetoras LED resistentes ao pó. Em parceria com CJ ENM, a Samsung está a cumprir o seu compromisso de oferecer soluções inovadoras prontas para a próxima geração de produção de conteúdos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: