Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trust lança Thian, os seus novos auscultadores de gaming sem fios

Trust lança Thian, os seus novos auscultadores de gaming sem fios
Share it:
  • A ligação rápida sem fios de 5,8 Ghz permite ter uma experiência de jogo total sem se notar a diferença face aos auriculares com cabo.
  • A sua bateria recarregável integrada proporciona até 13 horas de jogo, para o gamer aproveitar ao máximo os seus jogos preferidos.
  • O Thian pertence à linha Clevergreen da Trust e é feito a partir de materiais reciclados, sendo um acessório sustentável e que respeita o meio ambiente.
Tanto para conseguir uma experiência completa e imersiva nos jogos como para comunicar com os companheiros de equipa numa partida multijugador, um dos acessórios que não podem faltar em qualquer set up de um jogador são os auriculares. Quer seja para jogar de forma solitária, obter a melhor imersão possível ou jogar em equipa para enfrentar os rivais, uns bons auscultadores com microfone converteram-se em algo indispensável. Por isso, a Trust, marca de referência em acessórios digitais, lança os GXT 391 Thian, os seus novos auriculares leves, sem fios e compatíveis com PC e todos os modelos de PlayStation 4 e PlayStation 5, com os quais os jogadores poderão desfrutar dos seus videojogos favoritos com um som de grande qualidade.


Os novos Thian foram desenhados a pensar no conforto e na comodidade do jogador durante as partidas. Com um peso de 197 gramas, convertem-se num acessório leve, que goza de materiais com alta qualidade graças às suas almofadas auriculares em couro com uma camada superior em malha. Além disso, conta com um microfone flexível, giratório, com um filtro pop, para garantir que os companheiros de jogo ouvem as instruções do jogador com total clareza durante as partidas online.

Além disso, o jogador terá o controlo total do som do jogo em todos os momentos, já que poderá ajustar o volume com facilidade a partir das almofadas auriculares dos Thian e até ativar o modo silencioso do microfone.

O GXT 391 Thian proporciona ao utilizador a oportunidade para esquecer os cabos do seu setup, já que é um dispositivo sem fios com conexão rápida de 5,8 Ghz, permitindo uma maior mobilidade do jogador na sala sem comprometer a sua experiência. No entanto, os auscultadores também possuem uma porta USB e podem ser usados com um cabo se o utilizador assim o desejar. Por outro lado, a sua alta compatibilidade com PC, laptop e todos os modelos de PlayStation 4 e PlayStation 5, tornam-nos numa opção mais do que ideal para aqueles utilizadores que possuem vários dispositivos tecnológicos e querem usá-los em todos eles sem a necessidade de terem de comprar vários dispositivos.

Outro aspecto a destacar no GXT 391 Thian é que é um dispositivo totalmente preparado para ser usado em sessões longas de jogo pois possui uma bateria recarregável integrada que proporciona até cerca de 13 horas de jogo.


A Trust é uma empresa comprometida com o meio ambiente e esse facto não passa despercebido na produção deste equipamento já que o GXT 391 Thian é feito a partir de materiais reciclados. Por isso, estes auscultadores possuem o selo Trust Clevergreen, que atesta que os produtos são fabricados sob a premissa de que são mais sustentáveis.

“Os jogadores estão à procura da melhor sensação imersiva quando desfrutam dos seus videojogos, quer quando jogam sozinhos ou em grupo. Os gamers querem viver uma experiência totalmente imersiva e com os novos auscultadores GXT 391 Thian irão conseguir isto, pois eles oferecem um som nítido e poderoso para o jogador se sentir parte do próprio jogo e sem descurar a qualidade do microfone para garantir a melhor comunicação possível durante os jogos online.

O seu design leve e elegante, e a possibilidade de serem usados sem fios, tornam os Thian nuns auscultadores modernos que oferecem aos jogadores de PC e consolas a melhor tecnologia para poderem desfrutar plenamente dos seus jogos favoritos e que são, ao mesmo tempo, ambientalmente sustentáveis. Eles têm tudo”. afirma Fernando Vallejo, Diretor de Marketing Ibérico da Trust.

Os GXT 391 Thian estão disponíveis no retalho com um PVP de 69.99€.
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: