Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Unipartner reforça aposta na área de Data & IA com nova liderança

Unipartner reforça aposta na área de Data & IA com nova liderança
Share it:
A Unipartner, empresa de consultoria e integração de sistemas de informação, que apoia instituições financeiras, o setor público, ONG´s e grandes empresas, anuncia a integração de Rui Miguel, que vem assumir a liderança da área de Data & IA, reforçando assim a aposta da consultora no domínio da exploração dos dados através de tecnologias disruptivas.
Unipartner reforça aposta na área de Data & IA com nova liderança
Com quase 25 anos de experiência, Rui Miguel liderou inúmeros projetos como consultor especialista nos setores de Telecomunicações, Energia, Utilities, Media e Serviços Financeiros, que ajudaram clientes a definir e implementar soluções de alta complexidade.

“O Rui junta-se à Unipartner para nos ajudar a acelerar o desenvolvimento e inovação dos projetos de Data & AI. Através do seu expertise e experiência comprovada, acreditamos que é a pessoa certa para apoiar o crescimento desta área e alcançar os objetivos que definimos”, refere Fernando Reino da Costa, CEO da Unipartner.

A Unipartner conta, atualmente, com cerca de 25 consultores altamente qualificados nas áreas de análise e tratamento de dados. Os seus diferentes níveis de competências, experiência e expertise em diversas tecnologias ajudam clientes a crescer e inovar através de Business Intelligence e de tecnologias como Advanced Analytics, Inteligência Artificial e o uso de dados para a melhoria das operações e criação de novos modelos de negócio.

Licenciado em Informática e Gestão de Empresas pelo ISCTE, Rui Miguel possui a Pós-graduação em Media, Telecomunicações e Tecnologias da Informação pela Universidade Católica, e certificação em Gestão de Projeto pelo Project Management Institute.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: