Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WALT DISNEY STUDIOS FAZ FUROR NA CINEMACON EM LAS VEGAS

WALT DISNEY STUDIOS FAZ FUROR NA CINEMACON EM LAS VEGAS
Share it:
Foram apresentadas imagens e mais detalhes sobre alguns dos lançamentos de 2022 dos Estúdios de Animação Pixar, Marvel Studios e 20th Century Studios, incluindo um primeiro olhar sobre a sequela "AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA".
WALT DISNEY STUDIOS FAZ FUROR NA CINEMACON EM LAS VEGAS
A apresentação da Walt Disney Studios na CinemaCon 2022 decorreu na madrugada de 28 de Abril, no Caesars Palace, em Las Vegas. O responsável de distribuição de cinema da Disney, Tony Chambers, em conjunto com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o produtor de "Avatar", Jon Landau, revelaram alguns lançamentos de cinema de 2022, fascinando os participantes da convenção com uma antevisão exclusiva de títulos da Marvel Studios, Estúdios de Animação Pixar e 20th Century Studios.

Dos 20th Century Studios:
A pré-visualização incluiu uma visão sobre os três próximos lançamentos dos 20th Century Studios: "The Bob's Burgers Movie", o mais recente filme de David O. Russell ("American Hustle", "Silver Linings Playbook"); a sequela de ficção-científica "Avatar: O Caminho da Água" , de James Cameron, o filme com a maior receita de bilheteira de sempre e "Amesterdão", o título do filme de Russell. Os convidados da CinemaCon assistiram a um conjunto de imagens deste crime romântico original, sobre três amigos que se encontram no centro de uma das conspirações secretas mais surpreendentes da história americana. Baseado em factos que cruzam com ficção, o filme é protagonizado pelo vencedor do Oscar® Christian Bale, a duas vezes nomeada ao Oscar® Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Zoe Saldana, com o vencedor do Oscar® Rami Malek e o duas vezes vencedor do Oscar® Robert De Niro. Escrito e realizado por David O. Russell, cinco vezes nomeado ao Oscar®, o filme é produzido por Arnon Milchan, Matthew Budman, Anthony Katagas, David O. Russell e Christian Bale, com Yariv Milchan, Michael Schaefer e Sam Hanson são os produtores executivos.

O título da sequela de "Avatar", que estreia nos cinemas em Dezembro, é "Avatar: O Caminho da Água". Decorre uma década após os acontecimentos do primeiro filme e conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), os seus problemas, as longas distâncias que vão percorrer para se manterem a salvo, as batalhas que lutam para se manterem vivos, e as tragédias que suportam. Realizado por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme tem como protagonistas Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet. Para aumentar a curiosidade do público, o estúdio irá relançar "Avatar" nos cinemas em Setembro.

O trailer, exibido em 3D pela primeira vez no evento e que teve um feedback muito positivo do público da CinemaCon, irá estrear em exclusivo nos cinemas com "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", da Marvel Studios, no dia 5 de Maio. Além disso, Zoe Saldana, que protagoniza tanto "Avatar: O Caminho da Água" como "Amesterdão", irá receber o prémio "Estrela do Ano" da CinemaCon na Cerimónia "Big Screen Achievement Award", na noite de quinta-feira, 28 de Abril.

O estúdio também apresentou os primeiros seis minutos de "The Bob's Burgers Movie", que estreia nos cinemas em Maio, para os participantes da convenção. A animada comédia de animação, baseada na longa série vencedora do Emmy®, mostra o talento vocal, que inclui H. Jon Benjamin, Dan Mintz, Eugene Mirman, Larry Murphy, John Roberts, Kristen Schaal, com Zach Galifianakis, e Kevin Kline. O filme é realizado por Loren Bouchard & Bernard Derriman. O guião é de Loren Bouchard & Nora Smith. Os produtores são Loren Bouchard, Nora Smith, e Janelle Momary-Neely.

Da Marvel Studios:
A Marvel Studios levou o público da CinemaCon numa viagem emocionante através do Multiverso com imagens de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que estreia nos cinemas a 5 de Maio. Com o filme, o UCM desvenda o Multiverso e expande os seus limites para além do que alguma vez foi feito. Os fãs irão viajar para o desconhecido com o Doutor Estranho que com a ajuda de aliados místicos, antigos e novos, atravessa realidades alternativas e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo adversário.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é protagonizado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg, e Rachel McAdams. O filme é realizado por Sam Raimi e Kevin Feige é o produtor. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll, Scott Derrickson e Jamie Christopher são os produtores executivos. O guião foi escrito por Michael Waldron.

Dos Estúdios de Animação Pixar:
Os participantes da CinemaCon assistiram as filmagens da longa-metragem da Disney*Pixar, "Buzz Lightyear", que estreia nos cinemas em Junho. A aventura de ação e ficção científica que apresenta a história da origem de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo e que acompanha o lendário Space Ranger depois deste ser abandonado num planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, juntamente com o seu comandante e a sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa, através do espaço e do tempo, junta-se a ele um grupo de ambiciosos recrutas e o seu charmoso animal de companhia, um gato robot chamado Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão, chega Zurg, uma presença imponente com um exército de robots implacáveis ​​e intenções misteriosas.

O filme apresenta as vozes de Chris Evans como Buzz Lightyear, o talentoso Space Ranger, Uzo Aduba como o seu comandante, Alisha Hawthorne como o seu melhor amigo e Peter Sohn como Sox, o gato robot. Keke Palmer, Taika Waititi e Dale Soules dão a voz a Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel, respetivamente, como recrutas da Patrulha Zap Júnior e James Brolin pode ser ouvido como o enigmático Zurg. O elenco de vozes inclui também Mary McDonald-Lewis como o computador de bordo I.V.A.N., Isiah Whitlock Jr. como Comandante Burnside, Efren Ramirez como Airman Diaz e Keira Hairston como Young Izzy. O filme é realizado por Angus MacLane (co-realizador de “À Procura de Dory”), produzido por Galyn Susman (“Toy Story That Time Forgot”) e com banda sonora do premiado compositor Michael Giacchino (“The Batman”, “Up - Altamente!”).
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: