Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi anuncia parceria com Leica

Xiaomi anuncia parceria com Leica
Share it:
A Xiaomi acaba oficializar que fez uma parceria estratégica com a Leica, e o primeiro smartphone topo de imagem desenvolvido em conjunto pelas duas empresas será lançado em julho deste ano. 
De acordo com seu comunicado de imprensa conjunto, "Xiaomi e Leica partilham as mesmas ideias em relação à imagem móvel", e ambos estão ansiosos para levar a fotografia móvel para o próximo nível. 

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, disse: "A Xiaomi concentra-se em criar a melhor experiência do utilizador, e sempre esperou explorar as capacidades da fotografia de smartphones ao extremo. Xiaomi e Leica concordam com as procuras e ideias um do outro" e sua cooperação envolve design óptico, bem como "afinar orientações estéticas". 

O CEO da Leica Camera AG, Matthias Harsch, disse que "é uma honra anunciar a cooperação estratégica de longo prazo com a Xiaomi", e falou sobre um "processo de cooperação profunda sem precedentes", acrescentando que Leica e Xiaomi estão "convencidos de que o primeiro smartphone topo de imagem desenvolvido em conjunto torna visível o progresso pioneiro de ambas as empresas". Ele promete "qualidade de imagem excepcional, estética clássica da Leica" e "criatividade irrestrita". 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: