Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A CEGID MARCA PRESENÇA NA 1ª EDIÇÃO DA GALA RH A 28 DE JUNHO

A CEGID MARCA PRESENÇA NA 1ª EDIÇÃO DA GALA RH A 28 DE JUNHO
Share it:
A Cegid é patrocinadora do evento que faz a sua estreia no nosso país este mês
A CEGID MARCA PRESENÇA NA 1ª EDIÇÃO DA GALA RH A 28 DE JUNHO
A Cegid, Cegid Meta4 em Portugal, um dos principais especialistas em soluções de gestão na cloud para profissionais nas áreas das Finanças (ERP, Tesouraria, Impostos), Recursos Humanos (Processamentos Salariais e Gestão de Talentos), Contabilidade, Retalho, para Empreendedores e Pequenas Empresas, anuncia a sua presença enquanto patrocinador da 1ª edição da Gala RH, que irá decorrer a 28 de junho, no Hotel Pestana Palace em Lisboa.

A Gala RH é um encontro social e profissional de referência em Espanha, que chega agora a Lisboa pela primeira vez, trazendo um evento que reunirá os líderes de RH e reconhecerá os profissionais do setor pela sua dedicação e mérito pessoal. Trata-se de uma gala exclusiva com acesso controlado para os profissionais dos departamentos de recursos humanos e cujo objetivo principal é promover e reconhecer as melhores e mais inovadoras práticas em gestão do capital humano. A iniciativa da Gala de RH nasce de três profissionais do setor com uma destacada trajetória em consultoria, gestão e comunicação de Recursos Humanos: Francisco García Cabello, Fundador e CEO da Foro Recursos Humanos; Pedro García-Cano Salgado, Chairman e CEO da WTC; e Juan Carlos Pérez Espinosa, Presidente Executivo da Facthum, Presidente Global da DCH – Gestores de Organizações Internacionais Capital Humano.

A Gala assume um papel institucional de grande relevância e representa uma grande oportunidade de networking, destacando-se como ponto de encontro dos principais líderes de opinião num cenário real, pessoal e exclusivo. Reunirá os principais profissionais de RH em Portugal, no qual serão, igualmente, atribuidos diferentes distinções a pessoas que, em várias categorias, se destacaram durante os anos de 2021/22 pela sua contribuição profissional e pessoal no âmbito da gestão de pessoas.

Este será portanto um evento que reunirá especialistas e profissionais de diversas empresas líderes em Portugal, entre as quais a Cegid, com a presença de Patricia Santoni, Diretora Geral da Cegid para Portugal e Espanha.

“É com grande entusiasmo que a Cegid vê a estreia em Portugal de mais um evento de mérito e impactante na área dos Recursos Humanos. A Gala RH trará prestígio e reconhecimento ao que de melhor se faz na área. A troca de ideias e opiniões, assim como partilha de experiências entre profissionais e líderes de opinião mantém-se fulcral e nada como um momento social para o efeito. A Gala RH promete apostar no desenvolvimento da área e fico bastante feliz que a Cegid possa ser patrocinadora e participar no mesmo.” refere Patricia Santoni, Diretora Geral da Cegid para Portugal e Espanha.

A 1ª edição da Gala RH em Portugal acontece no próximo dia 28 de junho, a partir das 18h30 no Hotel Pestana Palace em Lisboa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: