Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMC Crime estreia em exclusivo “Kim Kardashian West: O Projeto de Justiça”

AMC Crime estreia em exclusivo “Kim Kardashian West: O Projeto de Justiça”
Share it:
De influenciadora a advogada AMC Crime estreia em exclusivo “Kim Kardashian West: O Projeto de Justiça”
O documentário inédito “Kim Kardashian West: O Projeto de Justiça” estreia em exclusivo em Portugal no AMC Crime, sábado, 11 de junho, às 22h30, para revelar uma outra faceta da empresária e estrela dos reality shows, o seu trabalho na reforma da justiça criminal dos EUA. 

Este especial de duas horas segue Kim Kardashian West, que usa a sua massiva plataforma pública para lutar pela reforma da justiça penal nos Estados Unidos revelando os seus esforços para garantir a redução da pena de presos que cometeram crimes não violentos, de baixa gravidade ou condenados injustamente.

Tudo começou em junho de 2018, quando Kim usou a sua influência global para ajudar a convencer a Casa Branca a conceder clemência a Alice Marie Johnson, uma bisavó que cumpria uma pena prisão perpétua, acrescida de 25 anos, por agressão não-violenta sem antecedentes.

Atualmente a estudar para ser advogada e entrar para a Ordem dos Advogados da Califórnia, Kim continua a chamar atenção para a reforma da justiça penal, enquanto explora os casos individuais de Dawn Jackson, Alexis Martin, Momolu Stewart e David Sheppard.

“Kim Kardashian West: O Projeto de Justiça” oferece uma perspetiva profunda e privilegiada da cruzada de Kim para conseguir provocar alterações significativas, enquanto trabalha juntamente com peritos jurídicos para tentar libertar aqueles que ela acredita terem sido condenados injustamente.

Kim Kardashian sempre demonstrou interesse pela justiça e pelo sistema prisional. A empresária, que é filha do famoso advogado Robert Kardashian, atualmente estuda Direito na Universidade de São Francisco e pretende seguir os passos do pai.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: