Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aplicação Xbox TV da Microsoft transmite jogos sem necessidade de consola

Aplicação Xbox TV da Microsoft transmite jogos sem necessidade de consola
Share it:
A Microsoft está a lançar a aplicação XBOX TV no final deste mês, permitindo que os proprietários das smart TVs e monitores da Samsung de 2022 joguem jogos de Xbox sem necessidade da consola. 
Aplicação Xbox TV da Microsoft transmite jogos sem necessidade de consola
Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão aceder a mais de 100 jogos através das smart TVs 2022 da Samsung, transmitindo através da nuvem alimentada pelo hardware personalizado do Xbox Series X. 

Fortnite está disponível até mesmo para streaming gratuitamente se não és um assinante do Game Pass Ultimate. 

A aplicação Xbox TV funcionará muito como a Netflix faz em TVs e estará disponível no hub de jogos da Samsung em 30 de junho em 27 países. 

Simplesmente entras na tu conta da Microsoft na aplicação e transmites jogos para Xbox, assim como farias através do Xbox Cloud Gaming num browser. 

Microsoft e Samsung suportarão um grande número de controladores para a aplicação Xbox, incluindo a gama de controladores Xbox, o DualSense da Sony e muito mais. Simplesmente conectas um controlador via Bluetooth, e estás pronto para jogar. 

Infelizmente, a Microsoft não está a aumentar a resolução de streaming para 4K, então os jogos serão limitados a streaming de 1080p a 60fps. 

 A Microsoft fez uma parceria com a Samsung aqui para o lançamento inicial da aplicação Xbox, mas não está claro se estará disponível noutras TVs ou mesmo modelos mais antigos da Samsung. 
Share it:

tv

xbox

Post A Comment:

0 comments: