Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aplicações de jogos disponíveis no Google caíram 33% no primeiro trimestre de 2022

Aplicações de jogos disponíveis no Google caíram 33% no primeiro trimestre de 2022
Share it:
Os dados atuais do BanklessTimes.com mostram que as aplicações de jogos disponíveis no Google Play caíram 32,96% no primeiro trimestre de 2022.
Aplicações de jogos disponíveis no Google caíram 33% no primeiro trimestre de 2022
A loja descartou mais de 220.000 aplicações de jogos para dispositivos móveis dos 670.447 que tinha no quarto trimestre de 2021. Em novembro de 2021, o Google começou a filtrar aplicações e jogos, removendo aqueles que não visavam um nível de API dentro de dois anos da versão mais recente do Android.

Comentando os dados, Jonathan Merry, do BanklessTimes.com, disse: "O Google está a aumentar as apostas em sua loja de jogos. A conformidade da versão da API do Android é fundamental para eles. Portanto, há uma probabilidade de remoção de mais aplicações ".

Principais jogos do mundo

Garena Free Fire terminou em primeiro lugar em trimestres consecutivos. Isso continuou uma tendência de sucesso nos videogames Battle Royale.

No primeiro trimestre de 2022, quatro dos cinco principais aplicações do ranking do quarto trimestre de 2021 mantiveram o primeiro lugar. Eles incluem Candy Crush Saga, Garena Free Fire, Subway Surfers e Roblox. Merge Main, um jogo hipercasual desenvolvido e publicado pela Homa Games, foi a única adição totalmente nova aos cinco primeiros.

Em março de 2022, o mercado global de jogos de aplicações gerou uma receita estimada em US$ 7 bilhões. Os EUA foram o principal mercado de receita, gerando US$ 1,9 bilhão em gastos totais com jogadores em todo o mundo.

Projeção de jogos para telemóvel nos EUA em 2022

Em 2022, a indústria norte-americana de conteúdo de jogos para celular pode atingir 29,1 bilhões de dólares.

Criadores estabelecidos estão abrindo caminho para o mercado móvel por meio de fusões e aquisições. Além disso, alguns estão aproveitando seus recursos pré-existentes para se aventurar no espaço. Eles incluem os principais editores, como Niantic, Inc., Jam City, Scopely e Lion Studios.

Share it:

Android

Post A Comment:

0 comments: