Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beevo pretende contratar 30 profissionais altamente qualificadas até ao final de 2023

Beevo pretende contratar 30 profissionais altamente qualificadas até ao final de 2023
Share it:
A tecnológica procura recrutar gestores de projetos, designers, engenheiros Web, especialistas em SEO/SEM, pensadores digitais capazes de ajudar a transformar a indústria e a digitalizar o setor empresarial português
A Beevo acaba de anunciar a abertura de um recrutamento para a contratação de 30 profissionais altamente qualificados, que poderão optar por trabalhar a partir de casa, do escritório ou por um regime híbrido. O principal objetivo deste processo passa por garantir o reforço da equipa até ao final do próximo ano.

Fundada em 2015 como uma start-up e atualmente já com mais de 40 colaboradores, a Beevo tem-se vindo a afirmar como uma referência no segmento do e-commerce em Portugal ao registar um crescimento superior a 60% entre 2017 e 2021. Com um volume de faturação estimado na ordem dos 1.200.000€ para este ano, a tecnológica sente agora necessidade de alargar a sua estrutura e fará o investimento necessário para garantir as melhores condições aos seus recursos.

“Esta cada vez mais difícil recrutar recursos qualificados em Portugal: 95% dos engenheiros Web que saem das universidades portuguesas não ficam a trabalhar para empresas de cá. A pandemia veio democratizar ainda mais o teletrabalho e a esmagadora maioria dos profissionais ligados às várias áreas das TI podem desenvolver a sua atividade a partir de qualquer locar, permitindo às empresas estrangeiras apresentarem propostas praticamente imbatíveis aos talentos nacionais”, confessa Rui Cruz.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: