Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance anuncia parceria com The Weeknd na primeira tour mundial potenciada por cripto

Binance anuncia parceria com The Weeknd na primeira tour mundial potenciada por cripto
Share it:
A Binance, o ecossistema blockchain global por detrás da maior exchange de criptomoeda do mundo, anunciou que é o patrocinador oficial da tour "After Hours Til Dawn" do The Weeknd. Isto assinala a primeira tour global a integrar tecnologia Web 3.0 de forma a proporcionar uma melhor experiência para os fãs.
A Binance colaborou com a HXOUSE, um centro e incubador de comunidade para empreendedores criativos, de forma a lançar uma coleção exclusiva de NFTs para a tour do The Weeknd, bem como merchandise com associação das marcas. Os bilhetes virtuais dos participantes oferecem também acesso a NFTs comemorativos, que irão proporcionar uma experiência única para os fãs.

"A Binance valoriza a comunidade, as pessoas, a inclusão. Fiquei impressionado pelo seu foco nos utilizadores e inovação de ponta," disse The Weeknd. "Fez perfeito sentido trabalhar em conjunto e mal posso esperar para os fãs experienciarem cripto num contexto criativo ao mesmo tempo que apoiam uma boa causa. Há tantas possibilidades com ‘cripto’ e penso que isto é apenas o começo."

"Estamos entusiasmados por ser o parceiro exclusivo de cripto da tour do The Weeknd, oferecendo aos fãs e pessoas a possibilidade de interagir com cripto num novo contexto," disse a cofundadora da Binance Yi He. "Cripto centra-se na comunidade e acreditamos que esta parceria representa isso, potenciando artistas locais e contribuindo através de uma plataforma mainstream."

Como Embaixador Global do Programa Alimentar Mundial (WFP) das Nações Unidas, o The Weeknd lançou o Fundo Humanitário XO no início deste ano para apoiar as operações de emergência do WFP em hotspots de fome por todo o mundo. Para assinalar o começo da tour, a Binance irá doar 2 milhões de dólares ao Fundo Humanitário XO, que é gerido pelo WFP EUA. Para além disso, o The Weeknd e a Binance estão a criar uma coleção de NFTs especialmente concebidos e 5% das suas vendas serão doadas ao Fundo Humanitário XO.

A tour "After Hours Til Dawn" do The Weeknd irá começar no dia 8 de julho. A Binance.US é o patrocinador oficial da tour nos EUA e a Binance.com é o mesmo para a porção global da tour.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: